Jogadores falam sobre Tom Brady nº 1 da NFL

Tom Brady

Pelo segundo ano consecutivo (e terceiro na história), Tom Brady foi eleito o melhor jogador da NFL.

Como a premiação conta com o voto dos próprios atletas para eleger o Top 100, nada mais justo do que ouvir o que os jogadores falaram sobre o motivo de Brady ser o melhor da liga.

Jogadores falam sobre Tom Brady nº 1 da NFL

Como dissemos, o Top 100 da NFL, prêmio anual que ocorre na offseason, consiste em uma votação feita pelos próprios jogadores, que escolhem os 100 melhores atletas daquele ano.

A votação elegeu pelo segundo ano consecutivo Tom Brady como o melhor atelta da liga.

Já que o jogadores, companheiros e adversários, o concederam esse título, resolvemos trazer algumas opiniões que ilustram os motivos pelos quais Brady foi novamente escolhido para liderar o Top 100 da NFL.

Matthew Slater (Patriots)

“Todas a vezes em que estamos em um aperto, ele está lá para nos tirar”.

Mike Evans (Buccaneers)

“Eu queria muito ganhar dele – apenas a criança dentro de mim sendo um fã de Peyton Manning. É ótimo dividir o campo com a grandeza”.

Brandin Cooks (Rams)

“Seria loucura se ele não fosse o nº 1, vamos apenas dizer isso”.

Derek Carr (Raiders)

“Quando eu olho para ele, e é o mesmo tipo de mentalidade que tento manter, apenas assistindo ele, ele fica calmo. Ele faz o trabalho dele. ‘Focar nas pequenas coisas. Que meus pés estejam corretos, que meus tornozelos estejam corretos, que minha leitura esteja correta, que meus olhos estejam corretos’. Quando você continua assistindo ele ao longo dos anos fazendo essas pequenas coisas vez após vez, não é uma coisa louca. Ele só está fazendo as pequenas coisas corretamente quando é difícil fazer.”

Kirk Cousins (Vikings)

“Ele é o nº 1 por causa da produção, das estatísticas individuais. Ele teve muitas mudanças em termos de elenco ao redor dele ano após ano e mesmo assim ele não perde o ritmo. Quando nós nos preparamos para enfrentar os Saints, nós assistimos os Patriots contra os Saints. Algumas das jogadas que ele fez, ele lançou um touchdown para Rob Gronkowski no improviso, apenas se aguentando no pocket. Eu vejo isso como mobilidade. Eu vejo isso como extender a jogada. Isso pode não ser correr por aí. Às vezes correndo por aí ele pode parecer com um bebê girafa, mas ele acha um caminho no pocket para manter os olhos para frente quando há caos ao redor dele e completar os lançamentos vez após vez, especialmente nos grandes momentos”.

Von Miller (Broncos)

“Tom Brady é ótimo e tem sido ótimo por um longo tempo. E qualquer um que o odiar é apenas um ‘hater’, porque não há nada que você possa odiar em Tom Brady. Ele já lutou contra lesões, ele lutou contra adversidades dentro e fora do campo, ele fez tudo do jeito correto. Ele tem jogado por mais tempo do que qualquer um pode jogar. Ele tem cuidado do seu corpo. E ao mesmo tempo ele tem ganhado campeonatos. Então se você odeia ele, você é apenas um ‘hater’.

Russel Wilson (Seahawks)

“Ele é ‘super clutch’. Quando a partida está em jogo, ele não tem medo. Eu tenho muito respeito por Tom. Como não poderia ter? Ele é o melhor de todos os tempos.”

Quando tantos e tão bons jogadores têm essas palavras para descrever Tom Brady, constatamos o quão especial é o quarterback dos Patriots.


Para mais notícias sobre os Patriots, clique aqui.

Foto de capa de Don Kelly Photo/Corbis

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.