Jogadores falam sobre a vitória dos Patriots

Além de Bill Belichik e Jimmy G., Malcolm Butler, Chris Hogan e A. J. Derby também conversaram com a imprensa após a vitória dos Patriots sobre os Bears.

Jogadores falam sobre a vitória dos Patriots

Malcolm Butler

Sobre a competição dentro de campo:

“Foi muito bom, mais uma chance de ir pro campo e fazer o que temos que fazer. Este jogo não conta, mas conta, porque você aprende com seus erros. Não conta tanto contra você, mas você precisa ir pro campo e se preparar pra semana.”

Sobre jogar contra receivers altos como Jeffrey e White:

“Ajuda bastante, tem muitos jogadores altos na liga, e enfrentaremos alguns este ano. Temos que tentar uma vantagem de trabalhar com jogadores assim. Não foi perfeito, mas foi como foi. Jeffrey é um jogador agressivo, então você precisa jogar assim também. Precisa ser esperto e não tanto físico, mais inteligente mentalmente.”

A.J. Derby

Sobre a recepção quase na sideline e Jacoby Brisset:

“Brisset fez um grande lançamento e a OL fez um bom trabalho dando tempo a ele pra lançar. Pra ser honesto, preciso ver o filme pra saber exatamente o que aconteceu. Estou somente tentando melhorar a cada dia, assistir os filmes e ver como fui. Mas estou me divertindo bastante, estou aproveitando. Gosto muito de football, então é bom estar no campo novamente.”

Chris Hogan

Sobre seu relacionamento com Jimmy G.:

“Tem sido muito bom. Obviamente trabalhamos bastante no training camp. Eu sendo novo por aqui, tenho que aprender a me comunicar com eles pra que estejamos todos na mesma página. Jimmy conseguiu me achar algumas vezes no jogo, e foi bom.”

Já sobre o próximo jogo, contra os Panthers:

“Pra mim, será outra oportunidade pra jogar por este time, pra eles me conhecerem e pra eu me preparar pra temporada. Estamos animados para voltar a trabalhar e nos preparar para este jogo.”

Jimmy G. teve um bom desempenho no two minute drill que resultou num TD. Hogan falou sobre isso também:

“É algo que trabalhamos bastante e continuaremos trabalhando, e tentando melhorar. Mas foi bom estarmos nesta situação para saber como executá-la e melhorarmos.”

Confira nossa análise do jogo pra saber como foi e acompanhe nosso twitter para mais notícias sobre os Patriots!

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.