Passada a semana de Wild Card, os Patriots terão seu primeiro desafio nos playoffs, o Los Angeles Chargers. Para alguns jogadores essa vai ser mais uma partida de playoffs, mas para outros será a primeira experiência em um jogo de vida ou morte. Confira o que os jogadores estão falando sobre o jogo desse domingo.
O que os jogadores estão falando sobre a primeira partida dos playoffs
Trey Flowers
“Uma jogada de cada vez, um jogo de cada vez. Eu não vou tão longe nas expectativas no que diz respeito a coisas assim. Claro, vencer é o objetivo, mas sei que o resultado oposto também pode vir. Então eu jogo um jogo de cada vez, uma temporada de cada vez. Essa é uma temporada diferente. É um time diferente.”
James White
“É uma época emocionante do ano, apenas tente viver o momento. Eu não quero regredir. Você apenas tem que colocar o seu melhor em campo, não apenas no dia do jogo, a partir de hoje e durante o resto da semana também.”
Alta intensidade, preste atenção até nos pequenos detalhes, assista o máximo de filme possível, conheça bem o seu adversário. Se você quiser sair com uma vitória no final, vai ser preciso muito esforço em todos os aspectos do jogo.”
Jason McCourty
Enquanto White e Flowers são jogadores decisivos e com mais bagagem em partidas de playoffs, Jason terá sua primeira experiência em uma partida desse nível.
“Eu apenas estou tentando seguir no dia a dia. Não posso dizer que estou nervoso neste momento. Hoje foi uma quarta-feira, eu estou tentando fazer tudo que sempre fazemos em uma quarta-feira.”
“Obviamente é nessa época do ano que você se toca que se as coisas não saírem como o planejado no domingo você vai voltar aqui na segunda, vai pegar suas coisas e vai embora. Por isso estamos nos esforçando mais neste fim de semana.”
J.C. Jackson
Jackson, por outro lado, admitiu que está um pouco nervoso com sua estreia nos playoffs.
“Claro que estou nervoso. Esse é meu primeiro jogo nos playoffs. Estou nervoso mas estou pronto. É um nervosismo de estreia.”