Quais jogadores devemos ficar de olho na preseason – Ataque

Phillip Dorsett wide receiver New England Patriots

Os jogos da preseason têm um baixo nível técnico, afinal as grandes estrelas terão pouco tempo de jogo. Mas apesar disso a preseason tem a sua importância para os times, é ali que muitas posições em disputas no Training Camp chegam ao fim, é ali que as últimas vagas do elenco são preenchidas antes do corte final. Muitos jogadores vão para o tudo ou nada. Por isso vamos indicar algum nomes para você ficar de olho ao assistir os jogos da preseason, nomes que estão tendo um bom desempenho no Training Camp ou nomes que podem até ser cortados dependendo do desempenho nos jogos.

Em quem devemos prestar a atenção durante a preseason

Na preseason o resultado não importa o que importa é o desempenho de alguns jogadores. Então vamos analisar um nome em cada posição para ficarmos de olho. Lembrando que não são apenas esses jogadores que devemos observar, mas algumas sugestões para dar uma atenção especial.

Quarterback

etling preasson
Danny Etling

Etling foi uma surpresa agradável durante os OTAs e minicamp, parecendo melhor do que o esperado para um novato do sétimo round. No Training Camp, no entanto, ele se parece muito com um novato do sétimo round. O produto da LSU tem um braço forte e fez alguns lances impressionantes, como seu passe de 50 jardas para Devin Lucien durante o treino de segunda-feira, mas ele tem sido bastante errático em passes curtos, especialmente screens. Ele ainda precisa de muito trabalho. Na preseason vamos ver se ele terá chance de ser o herdeiro de Tom Brady ou nem deve fazer parte do elenco final.

Running Back

mike giislelee preseason
Mike Gillislee

Cada repetição é importante para Gillislee, ele enfrenta Jeremy Hill por um lugar no backfield. Provavelmente somente um dos dois ficará no elenco final. Ele perdeu dois treinos semana passada e vestiu uma camisa vermelha (de treino sem contato) em um terceiro, o que não é o melhor sinal para um jogador que lidou com problemas de lesão durante a maior parte da temporada passada. Se Hill fizer uma preseason melhor que ele provavelmente ele estará fora dos 53 finais.

Tight End

holister preseason
Jacob Hollister

Um dos maiores destaques dos OTAs e continuou progredindo neste Training Camp, frequentemente trabalhando tanto com a primeira equipe do ataque quanto em sessões privadas com Tom Brady. Ele é o principal candidato para explodir esse ano após jogar principalmente no special team em 2017, seu ano de novato. Na preseason vamos poder ver se ele realmente vai ser uma peça relevante do ataque, ou vai continuar com um papel coadjuvante no elenco. Hollister também recebeu elogios do técnico Bill Belichick, assim como o próximo jogador da lista.

Wide Receiver

phillip dorsett preseason
Phillip Dorsett

Dorsett, que jogou cerca de 400 snaps ofensivos na temporada passada, mas teve apenas 12 recepções, parece ter melhorado consideravelmente sua posição no time. Dorsett entrou no Training Camp com muita desconfiança da torcida, muitos cogitavam que ele não faria parte do elenco final, inclusive a gente. Como Hollister, ele teve várias repetições com Brady, e a equipe parece estar expandindo seu papel alinhando-o no slot com mais frequência. Apesar de ter feito um Training Camp sólido ele ainda tem que mostrar que tem relevância dentro do campo. Se tiver uma boa preseason ele pode acabar sendo uma importante peça ofensiva para os Patriots durante a suspensão de quatro jogos de Julian Edelman.

Linha Ofensiva

trent brown preseason
Trent Brown

A batalha pela vaga de Nate Solder até agora tem sido dominada pelo gigante. Brown tem sido o Left Tackle da equipe principal desde o início das atividades dos OTAs em maio, e ele mostrou uma mobilidade impressionante para um homem com sua imensa estatura (6 ft 8 in, 380 libras/2.03 m, 161 kg). Essa que parecia ser uma das principais disputas no elenco já parece resolvida. O novato Isaiah Wynn treina com a segunda unidade. Agora vamos ver na preseason se ele é tão dominante assim e podemos ter tranquilidade que o lado cego de Tom Brady está bem protegido.


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.