Quais jogadores devemos ficar de olho na preseason – Defesa

preseason

Amanhã (9), os Patriots estreiam na preseason contra o Washington Redskins, no Gillette Stadium. Saiba em quais defensores deveremos ficar de olho.

Quais jogadores devemos ficar de olho na preseason – Defesa

Defensive Tackle – Danny Shelton

Resultado de imagem para danny shelton patriots practice

Primeira adição dos Patriots na offseason, tendo chegado via troca com o Cleveland Browns, o DT Danny Shelton será um jogador interessante de se observar na preseason.

A única cara nova no grupo em comparação a 2017, Shelton – apesar de ter como concorrência veteranos de Pats, como Malcom Brown, Lawrence Guy, Adam Butler e Vincent Valentine – vem treinando como titular no training camp.

Sendo assim, a expectativa é alta para ver como o jogador desempenhará em sua primeira partida com a camisa de New England.

Defensive End – Derek Rivers

Resultado de imagem para derek rivers patriots

 

Primeira escolha dos Patriots no Draft 2017, o DE Derek Rivers perdeu toda a temporada passada após romper os ligamentos cruzados do joelho. Agora saudável, o calouro terá chance de mostrar serviço.

No training camp, Rivers vem sendo envolvido na rotação com os titulares, atuando bem e sendo elogiado pelos seus companheiros e Bill Belichick por seu estilo hard-worker. Atualmente, ele é visto como o quarto defensive end do grupo, atrás de Trey Flowers, Adrian Clayborn e Deatrich Wise.

Amanhã, com os titulares provavelmente não recebendo tantos minutos, Derek tentará mostrar que chegou para ficar.

Linebacker – Ja’Whaun Bentley

Resultado de imagem para ja'whaun bentley patriots practice

Escolha de quinta rodada de New England no Draft 2018, o LB Ja’Whaun Bentley tem a missão de tranquilizar a torcida Patriota em relação ao grupo de LBs da equipe.

Composto no Super Bowl LII por Kyle Van Noy e Elandon Roberts, a posição foi alvo de críticas após a má atuação. Para 2018, nenhum nome de peso foi contratado, e Bentley acabou sendo a primeira movimentação do time para melhorar o setor.

Caracterizado pelos scouts como bom contra o jogo corrido, Ja’Whaun conseguiu provar isso no training camp, atuando bem – sobretudo – em jogadas na goal-line. Agora, precisará provar em campo o seu valor para garantir uma vaga no elenco.

Cornerback – J.C. Jackson

Resultado de imagem para jc jackson patriots practice

Apontado como uma das surpresas da offseason, o free agent não draftado J.C. Jackson terá na preseason a chance da sua vida para entrar no elenco final.

Destaque do minicamp, Jackson está na briga pela quinta vaga no grupo dos corners, que já tem Stephon Gilmore, Eric Rowe, Jason McCourty e Duke Dawson praticamente garantidos.

O calouro vem impressionando nos treinos, e recebeu elogios do recém-chegado J-Mac, que disse estar surpreso por Jackson não ter sido draftado. Vale ressaltar que ele era cotado para sair nos mid-rounds, mas problemas extra-campo o derrubaram do board.

Atrás de uma vaga, J.C. é outro que tem tudo para aproveitar que os titulares deverão ser poupados e, com isso, mostrar seu talento.

Safety – Eddie Pleasant

Resultado de imagem para eddie pleasant patriots practice

Uma das últimas contratações dos Patriots para o training camp, o veterano Eddie Pleasant é candidato para “roubar” a vaga do criticado Jordan Richards.

Desde 2012 no Houston Texans, Pleasant mostrou que pode atuar nos special teams e ser um decente reserva de safety, tendo computado 3 interceptações e 17 passes desviados na carreira.

No training camp, Eddie chegou a ser visto treinando entre os titulares, o que eleva a expectativa para vê-lo jogar amanhã e, quem sabe (tomara!), ocupar o lugar de Richards.

Bônus – CB Ryan Lewis e LB/DE Harvey Langi

Resultado de imagem para harvey langi patriots

Ambos free agents não draftados em 2017, Ryan Lewis e Harvey Langi estão na disputa por uma vaga no elenco, e precisarão de uma ótima preseason para conseguir um lugar no time.

Nos treinos, Lewis vem impressionando os jornalistas, já tendo até interceptado Tom Brady. Após passar 2017 no practice squad, o jovem tem a vantagem sobre J.C. Jackson e Keion Crossen de já conhecer mais os Patriots.

Já Langi tentará reconquistar o espaço perdido após o grave acidente de carro sofrido. No camp, ele foi visto treinando como defensive end. Sendo assim, a capacidade de atuar no pass rush pode ser determinante para sua permanência no time.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.