3 jogadores que podem ser importantes no elenco dos Patriots

temporada elenco dos Patriots

Todo ano quando nos aproximamos do Training Camp, nos vemos naquela situação onde existem 90 jogadores no elenco dos Patriots e sabemos que somente 53 vão ficar para a temporada, mas nunca temos certeza quais serão.

Ai a conversa começa acontecer, esse com certeza fica, esse com certeza sai, esse já não sei e no final, sempre um ou até mesmo uns, surpreendem e conseguem se encaixar no grupo final.

Quem pode ser importante no elenco dos Patriots

Ja’Whuan Bentley – Linebacker

Bentley já estaria nesta lista no ano passado e mostrou no training camp e pré-temporada que merece estar em qualquer lista desse tipo.

Apesar de em 2019 estarmos com um grupo de linebackers melhor, o segundoanista que praticamente fará sua primeira temporada, já que se machucou em 2018 no final de setembro, tem grandes chances de aparecer como um dos, senão o, principal jogador do meio da defesa.

Sua liderança e inteligência dentro de campo lhe dá total capacidade para que ele desponte em 2019.

Braxton Berrios – Wide Receiver

Queridinho de muitos na torcida, Berrios tem uma situação parecida com Bentley, já que muitos acreditavam que 2018 seria o seu ano no elenco dos Patriots, porém, o jogador também acabou se machucando.

Em 2019, Braxton já mostrou no minicamp que está a fim de morder uma vaga no disputado grupo de recebedores. Mais certeiro, veloz e ágil do que na temporada passada, o jogador é uma das grandes apostas para ficar entre os 53 e receber bolas de Tom na temporada regular.

Atuando bem no slot até aqui, Berrios precisa somente evoluir nos retornos de punt para ganhar o coração de Belichick e mostrar que pode ser um substituto de Edelman e participar da rotação.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Ryan Izzo – Tight End

Aqui um caso um pouco distinto. Sim, Ryan também sofreu uma lesão que acabou com sua temporada no ano passado, mas diferente dos dois citados acima, poucas pessoas imaginavam que o tight end teria algum impacto em 2018.

E vamos ser sinceros, até em 2019 muitos podem estar estranhando ele aparecer nesta lista, mas vou explicar.

O grupo de tight ends é sem dúvida nenhuma, o que mais mudou com Gronkowski se aposentando e Dwayne Allen encontrando novos ares.
Está claro que até mesmo a comissão técnica está tendo dificuldades de montar o grupo. Tanto que até jogador que não passou no teste físico já aconteceu nesta offseason.

Não vejo Ryan Izzo sendo o principal tight end deste elenco dos Patriots, nem mesmo vejo ele sendo um dos queridinhos da torcida, mas o coloco nesta lista pois ele pode despontar numa função que sempre foi muito importante para Belichick e McDaniels, a de tight end bloqueador.

Os Patriots gostam muito de utilizar esse tipo de jogador. Dwayne Allen ficou duas temporadas no time nesta função. Quem não se lembra de Hoomanawanui, que ficou mais conhecido pelo nome complicado, mas era de extrema importância no elenco.

Ryan tem boa técnica para os bloqueios e duas temporadas ao lado de Dante Scarnecchia podem fazer da escolha de sétima rodada em 2018 uma peça chave no elenco, mesmo que a torcida não ligue tanto para ele.

Quem mais você acredita que pode ter uma importância grande em 2019? Conta nos comentários ou no twitter para nós.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.