Jogadores importantes para vencermos os Panthers

Jogadores Importantes vitória Patriots e Panthers

Chegamos na quarta rodada da temporada 2017 da NFL, e o New England Patriots recebe em casa o Carolina Panthers, tentando a terceira vitória seguida na competição.

Jogar bem como equipe é sempre importante para se conquistar uma vitória, mas alguns nomes precisarão fazer a diferença domingo para a vitória chegar mais fácil.

Jogadores importantes para vencermos os Panthers

DE Trey Flowers

Assim como no ataque dos Pats, a linha ofensiva de Carolina vem sofrendo para proteger Cam Newton e abrir corridas.

Na última rodada, Newton sofreu 4 sacks e jogou com pressão da defesa dos Saints durante toda a partida.

Flowers precisa se aproveitar desta situação e dominar as ações no domingo, já que a maioria da pressão sofrida por Cam até aqui, vieram por falhas do left tackle.

Mesmo que as investidas de Trey não se completem em sacks, o efeito no ataque deles deverá ser sentido, já que Cam não vem tendo uma temporada muito boa e quando trabalha em pressão, tende a fazer leituras erradas e precipitadas da defesa adversária.

Trey é a maior esperança dos Patriots em caçar quarterbacks e domingo ele terá a oportunidade de se tornar um pesadelo para o comandante ofensivo de Carolina.

RB James White

Ele que está próximo de bater recordes com a camisa de New England, pode ser o diferencial na partida contra o Panthers.

Semana passada, Carolina, que tem uma das melhores defesas contra o jogo aéreo, sofreu para se impor no jogo pela deficiência em parar os RBs dos Saints.

As corridas entraram o jogo todo e por diversas vezes, o screen pass ocasionou estragos na forte defesa de Kuechly.

E se tem alguém no ataque dos Pats que tem capacidade de fazer essas duas jogadas, é White. Burkhead também seria um bom nome para essa função, mas o jogador deverá perder mais uma partida por lesão. Portanto é hora de James assumir o destaque domingo e bater seu recorde nos Patriots.

FS Devin McCourty

Carolina tem um dos melhores quarterbacks móveis da liga e usa e abusa das trick plays em seu playbook ofensivo. Reverses, options e jogadas cheias de detalhes com trocas de bolas, são comuns de acontecer no ataque dos Panthers. E New England já mostrou duas coisas até aqui. O meio da defesa é lento e a secundária sofre com big plays.

Então, McCourty precisará estar atento para qualquer má interpretação de seus companheiros nesses momentos de trick plays, ou uma jogada poderá se transformar em pontos para Carolina facilmente.

Se alguém cair em um fake, Devin é o cara que precisará estar lá para cobrir esses erros.


Contamos com você para comentar e mandar sua pergunta antes da partida em nosso pré-jogo ao vivo, que começa domingo as 13h15 em nosso canal do Facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.