Atualizando a situação dos jogadores lesionados dos Pats

pats

Nesta última quarta-feira (20), os Pats divulgaram o primeiro injury report para a partida contra o Houston Texans, no domingo, sem transmissão para o Brasil.

Atualizando a situação dos jogadores lesionados dos Pats

Com a liberação do report, vimos diversos jogadores listados e uma interrogação sobre quem estará apto para jogar na semana três.

Um caso curioso é o de Rob Gronkowski, que tem uma lesão na virilha. Apesar de aparecer no começo do treino, quando os jornalistas estão liberados para assistir, Gronk foi listado como não participante dos exercícios.

Assim como ele, o RT Marcus Cannon e o RB Rex Burkhead também não treinaram. O primeiro tem uma lesão no tornozelo e uma concussão. A participação do tackle é crucial no jogo de domingo, já que Cannon é o encarregado de marcar J.J. Watt. Sem ele, Cameron Fleming aparece como principal opção.

Além desses três jogadores, outros nove treinaram de forma limitada. Entre eles, todos os WRs: Chris Hogan (joelho), Phillip Dorsett (joelho) e Danny Amendola (joelho e concussão).

Os defensores Dont’a Hightower e Vincent Valentine, que têm um problema no joelho e não enfrentaram New Orleans, também foram listados como limitados.

Abaixo, veja o injury report completo:

Em relação à semana passada, Nate Ebner (ombro) e Devin McCourty (virilha), não foram mais listados.

Sofrendo com diversas lesões, parece que, mais uma vez, as contusões serão o principal adversário dos Pats.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.