Jogadores não draftados contratados: TEs e RBs

Jogadores não draftados Tight End Running Back

Após o Draft, como de costume, os times vão atrás de alguns jogadores não draftados que estão disponíveis para serem contratados: os Undrafted Free Agents (UDFAs). Apesar de ter escolhido dois tight ends no Draft 2020, os Patriots trouxeram mais 2 UDFAs e ainda trouxeram um running back.

Conheça a seguir os jogadores contratados.

Jogadores não draftados contratados: TEs e RBs

Tight Ends

Rashod Berry, Ohio State

O jogador que passou os seus anos de College no programa da Ohio State, é considerado muito físico. Berry jogou como defensive end em 2016 quando era calouro antes dos Buckeyes o transacionarem para tigh end. Como DE, ele jogou 5 partidas e conseguiu 7 tackles totais.

Aliás, pontos curiosos acerca de Rashod e essa transição de posição: ele jogou na defesa de Ohio State como DE quando seu companheiro de time Chase Young (DE) cumpriu suspensão pela NCAA, e no seu perfil do Twitter ele se descreve como OLB.

Ele foi o primeiro jogador de Ohio State, desde 2012, a atuar tanto no ataque como na defesa na mesma partida.

Berry teve que lidar com lesões durante a temporada 2019, o que fez com que não fosse convidado para o Combine.

Outro ponto da última temporada de Rashod Berry no College é que ele foi mais utilizado como fullback/tight end bloqueador, tendo terminado a temporada com 2 recepções para 20 jardas.

Estatísticas totais da carreira de Rashod Berry: 48 jogos, 17 recepções para 198 jardas e 4 TDs.

Apesar de ter assinado com os Patriots como TE, a comissão técnica pode tentar ver mais dessa versatilidade do jogador atuando na defesa, auxiliando no time de especialistas e acredito também que sendo testado como TE bloqueador, buscando algo como era Dwayne Allen para os Patriots.

Jake Burt, Boston College

Outro jogador que passou os anos de College jogando pela mesma universidade, encerrou prematuramente seu último ano na Boston College devido a uma lesão na clavícula.

Jake Burt tem como stats gerais em sua carreira: 36 partidas, 23 recepções para 307 jardas e 2 TDs. No seu último ano foram 15 recepções para 212 jardas e um TD.

Com 1,90 de altura, Burt foi muito elogiado por seus bloqueios.

Seu contrato é de US$ 80,000 garantidos. De todos os 4 tight ends que chegaram via Draft e UDFA, creio que Burt é o que tenha menos chances de conseguir uma vaga no elenco final, por ser, aparentemente, o menos talentoso e não possuir versalitidade.

Running Back

J.J. Taylor, Arizona


Apesar de running back não ser uma posição carente em New England, os Pats assinaram com J.J. Taylor, de Arizona.

Taylor é baixinho, com 1,68 de altura, mas chama atenção com seu trabalho de pés e sua rapidez.

Em seu último ano no College, Taylor teve 148 carregadas para 721 jardas e 5 TDs, em contrapartida teve um 2018 excelente, com 255 carregadas para 1.434 jardas e 6 TDs.

J.J. Taylor também atuava no special teams retornando kickoffs e, em 2018, chegou a marcar um TD de retorno, onde percorreu 84 jardas do campo.

Por mais que os Patriots não precisem de um running back, existe a expectativa de cortes nessa posição e de que vejamos um corpo de corredores diferente da última temporada.

Taylor tem a seu favor poder contribuir no time de especialistas e é comparado por alguns analistas a Deion Lewis, jogador que se encaixou bem nos Pats enquanto esteve por lá.

E você torcedor Patriota, gostou de algum desses jogadores? Comente!

Não deixem de seguir o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. “Por mais que os Patriots não precisem de um running back, existe a expectativa de cortes nessa posição e de que vejamos um corpo de corredores diferente da última temporada.”

    Meu Deus!!! Espero que Mantenham o Sweet Feet …. #Medo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.