Os jogadores perigosos do Buffalo Bills

Neste domingo, os Patriots receberão no Gillette Stadium o seu rival da AFC East, o Buffalo Bills, para se distanciarem mais ainda como líderes isolados da divisão. Antes de vermos o jogo, é sempre bom saber quais são os principais jogadores do time adversário.

Os jogadores perigosos do Buffalo Bills

ATAQUE:

QB Tyrod Taylor:

Buffalo Bills

O veterano Tyrod Taylor, após quatro temporadas amargando o banco de Baltimore, achou em Buffalo sua chance de se provar. Ele foi o grande steal da free agency de 2015, e mesmo não sendo um franchise quarterback, consegue pelo menos deixar o ataque dos Bills competitivo. A velocidade e capacidade de esconder a jogada planejada até o último segundo, continuam sendo suas melhores características.

Taylor já bateu o recorde da franquia de touchdown mais longo corrido (49 jardas). Semana passada, Tyrod castigou de novo com as pernas, anotando um TD de 20 jardas. Mesmo não sendo um bom pocket passer, Tyrod Taylor não comete muitas interceptações, tendo sido apenas 6 em 2015.

RB LeSean McCoy:

Buffalo Bills

O quatro vezes pro-bowler, LeSean McCoy, é o principal jogador ofensivo do Buffalo Bills. Mesmo não tendo começado a temporada “on fire”, McCoy deu a entender que a demissão do coordenador ofensivo de Buffalo, Greg Roman, foi boa para ele. Semana passada contra os Cardinals, o running back correu para 110 jardas e dois touchdowns. O novo OC, Anthony Lynn, beneficiou McCoy alinhando ele mais profundamente, deixando-o ver o desenvolvimento dos bloqueios em sua frente. Em entrevista nesta semana, Belichick elogiou bastante o jogador “elite”.

OBS: O wide receiver Sammy Watkins, lesionado, não irá jogar.

DEFESA:

DE Kyle Williams:

Buffalo Bills

O jogador de 33 anos é o que está, atualmente, a mais tempo na franquia de Buffalo, desde de 2006. Williams vem de um ótimo jogo contra os Cardinals, quando computou quatro tackles, um sack e dois hits. Sua temporada de 2015 foi praticamente nula, pois teve que lidar com uma lesão no joelho. Contudo, apesar da idade, Kyle parece ter resgatado sua forma antiga. Nos dois anos anteriores, ele jogou mais no interior da linha, mas acabou se movendo para a ponta, se alinhando num 5-tech, quando Rex Ryan promoveu a mudança do sistema do front-seven para o 3-4.

OLB Jerry Hughes:

Buffalo Bills

Com a saída de Mario Williams e o calouro Shaq Lawson na PUP List, Hughes “recebeu” a missão de providenciar um pass rush para os Bills. Até agora, ele está indo bem, estando empatado como o quinto maior sackador da liga, e ainda listado como o quinto melhor edge defender da NFL pelo Pro Football Focus.

CB Stephon Gilmore:

Buffalo Bills

A temporada de 2016 começou estilo uma montanha-russa para Gilmore. O cornerback, que está no seu último ano de contrato e visa receber muito dinheiro na próxima free agency, teve uma péssima semana 2 contra os Jets, não conseguindo parar Brandon Marshall. Porém, já contra os Cardinals, Stephon se redimiu, interceptando Carson Palmer duas vezes no último quarto. Sua performance no domingo passado o fez pular de 94° para 33° melhor CB na lista do Pro Football Focus. Ele foi o 15° melhor ano passado.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.