Jogadores que podem ir para a PUP List em 2019

Yodny Cajuste Draft NFL 2019 New England Patriots pup list

Mês de julho é quando estamos definitivamente nos aquecendo, tanto para o frio quanto para a temporada da NFL. Com ele vem o Training Camp e o início da definição dos 53 que formarão o elenco final. Porém, sempre existem os casos de jogadores que perdem o início da temporada por não estarem 100% recuperados fisicamente e acabam indo para a PUP List.

Para esta temporada de 2019, temos alguns candidatos no elenco dos Patriots que podem acabar nesta situação e começar a atuar somente na semana 6 contra os Giants em casa.

Candidatos a PUP List em 2019

WR Demaryius Thomas

Um dos jogadores de mais nome contratados nesta off-season pelos Patriots e que tem ótimas chances de fazer parte do elenco, já que entre os recebedores tudo está aberto. Thomas vem de uma lesão no tendão de aquiles, algo que nem sempre é fácil e simples de se tratar.
O jogador se machucou quando estava no Houston Texans em Dezembro e vem se tratando para tentar voltar em setembro.
Normalmente esta lesão se recupera em 6 meses, mas cada caso é um caso e como Demaryius já não é tão jovem (31 anos) o jogador pode precisar de mais tempo, o que o colocaria na PUP List.

Fã Clube Oficial Patriotas reconhecido nos Estados Unidos pela New England Patriots

OT Yodny Cajuste

Escolhido no draft deste ano, Yodny chega da universidade cuidando de uma lesão no quadril. O jogador que atuou por West Virginia, operou no final de março deste ano e a cirurgia foi como todos esperavam, sem nenhuma complicação.
O tempo de recuperação do linha ofensiva é de pelo menos 3 meses, o que pode colocá-lo de volta já no training camp. Vale ficar de olho para sabermos como será a volta de Cajuste e garantir que ele não perca 6 semanas de temporada regular.

SS Patrick Chung

O veterano e versátil jogador da defesa dos Patriots usou esta offseason para cuidar de todos os problemas físicos que tinha.
Claro que a lesão no Super Bowl, onde quebrou o antebraço e deixou a partida antes do final, deu o pontapé para essa “limpeza”.
Patrick fez duas operações no braço e aproveitou para fazer uma menor nos ombros, já que sentia dores.
Nas redes sociais, Chung já aparece sem nenhuma proteção no braço, mas ainda não vimos nada do jogador em campo em 2019. Vamos esperar que tudo ocorra bem e Patrick não precise ir para a PUP List desfalcando a secundária Patriota.


A temporada está cada vez mais perto e você acompanha tudo o que acontece com o New England Patriots seguindo o Patriotas pelo twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.