Jogadores da secundária falam sobre os problemas defensivos

jogadores

A defesa dos Patriots vem tendo atuações ruins, cedendo número de pontos recorde e dando muitas jardas aos adversários. Os jogadores da secundária falaram sobre os problemas defensivos, veja:

Jogadores da secundária falam sobre os problemas defensivos

Malcolm Butler

“Não estamos no nível que deveríamos, temos que jogar melhor. Nós estamos perdendo para nós mesmos, não perdemos pra algo que Carolina estava fazendo, perdemos para nós mesmos com faltas. Temos que ir melhor em todas as áreas.”

Sobre os problemas de comunicação:

“Basicamente não estamos na mesma página, temos que jogar em conjunto, trabalhar duro e se comunicar uns com os outros, tudo começa nos treinos. Vamos melhorar.”

Stephon Gilmore

Sobre a falta que abriu o rumo para o FG da vitória dos Panthers:

“Fiquei surpreso, estava jogando de forma agressiva, não sei o que poderia ter feito de diferente.”

Sobre a comunicação e o entrosamento dos jogadores:

“Temos que melhorar na comunicação, eu tenho que melhorar nisso para já. Nós somos próximos como um grupo, temos que melhorar juntos, em conjunto. Criar entrosamento com jogadores diferentes é difícil, temos que trabalhar duro.”

Duron Harmon

Sobre os problemas de comunicação muito explorados:

“Obviamente é algo que temos trabalhar forte em cima. Parece óbvio que o que estamos fazendo não é suficiente, então temos que nos olhar no espelho e perguntar a si mesmos: ‘O que estamos fazendo é suficiente para vencer?’ Hoje não estávamos, principalmente na defesa.

Em relação à culpa de Stephon Gilmore nos problemas da defesa:

“Gilmore está tentando fazer o que é certo desde o primeiro dia que chegou. Não é tudo sobre ele. Você pode errar às vezes mas todos erram, todos nós não fizemos o necessário. Precisamos de 11 jogadores para uma grande defesa.

Devin McCourty

“Estamos deixando nosso time na mão sem jogar futebol em alto nível. Se não conseguirmos jogar de forma decente na defesa será difícil de ganhar jogos. Nosso ataque jogou de forma espetacular semana passada conseguindo a vitória, hoje eles jogaram bem novamente e os deixamos na mão. Estamos colocando o ataque em situação de tiroteio toda semana. É como se eles tivessem que pontuar em todas campanhas, tenho certeza que estão frustrados.”


Para notícias diárias dos Patriots nos siga no Twitter

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Falou tudo o devin. …

  2. Gilmore acha que está lutando westling, em vez de futebol americano…. De cada 10 jogadas, em 11 ele cometeu holding ou pass interference, fora as gafes de comunicação com Devin McCourty, tem que melhorar e muito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.