Jogo corrido garante a vitória sobre os Jets

jets

Ontem (25), o New England Patriots foi até o MetLife Stadium enfrentar o New York Jets, e saiu de campo com mais uma vitória. Veja os destaques do clássico:

Jogo corrido garante a vitória sobre os Jets

Destaques positivos

Dupla Michel-White fazendo estrago

1EJA8901-watermarked

O ataque terrestre dos Patriots, com Sony Michel saudável, é uma das grandes armas do time, e pudemos observar isso novamente na partida deste último domingo.

O calouro deu um show, correndo para 133 jardas e 1 touchdown com uma média de 6,3 jardas por carregada. Além de Michel, o capitão James White também teve um belo desempenho: 9 corridas para 73 jardas, tendo uma média incrível de 8,1 jardas por carregada.

Somando a produção deles dois mais a de Cordarrelle Patterson e o kneel de Tom Brady, os Patriots terminaram o clássico com 215 jardas pelo solo, a melhor marca do time desde 2014, quando conseguiu 246 jardas (201 jardas vieram de Jonas Gray).

Gronk reencontrando a endzone

2EJA4559-watermarked

Pela primeira vez desde a semana de estreia, o TE Rob Gronkowski pode fazer um novo spike. Depois de algumas atuações discretas e de se recuperar de uma contusão nas costas, Gronk recebeu um passe de 34 jardas de Brady e anotou o touchdown.

O tight end finalizou a partida com 3 recepções para 56 jardas. Ainda não é o velho Rob, mas evoluiu em relação aos seus últimos desempenhos.

Brady espalhando mais a bola

New England Patriots' Tom Brady (12) throws a pass over New York Jets' Jordan Jenkins (48) during the first half of an NFL football game Sunday, Nov. 25, 2018, in East Rutherford, N.J. (AP Photo/Seth Wenig)

Durante a semana de bye, o QB dos Patriots foi bastante criticado por estar diversificando pouco seus passes. Em entrevista, o próprio Brady admitiu que precisava melhorar, e conseguimos acompanhar isso contra os Jets.

Todos os wide receivers do time receberam passe. Chris Hogan, que não agarrava uma bola desde a semana 8, teve 2 recepções para 47 jardas. Até mesmo Michel foi envolvido no jogo aéreo. O único recebedor que saiu de campo zerado foi o TE reserva Jacob Hollister.

O destaque, mais uma vez, ficou por conta de Julian Edelman, que liderou a equipe em jardas (84) e marcou 1 touchdown.

Destaque negativo

Faltas e mais faltas

AF5I0239-watermarked

Talvez, o principal adversário dos Patriots no jogo de ontem foi ele mesmo. Os comandados de Bill Belichick tiveram a partida mais indisciplinada da temporada. Foram absurdas 11 flags para a perda de 105 jardas.

Os holdings cometidos pela linha ofensiva, mais especificamente pelo LT Trent Brown, foram os que mais chamaram a atenção, já que anularam boas jogadas de Michel e White.

Na primeira metade da temporada as faltas passaram longe de ser um problema para os Pats. Esperamos que a semana 12 tenha sido apenas um ponto fora da curva.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.