Ontem (25), o New England Patriots foi até o MetLife Stadium enfrentar o New York Jets, e saiu de campo com mais uma vitória. Veja os destaques do clássico:
Jogo corrido garante a vitória sobre os Jets
Destaques positivos
Dupla Michel-White fazendo estrago
O ataque terrestre dos Patriots, com Sony Michel saudável, é uma das grandes armas do time, e pudemos observar isso novamente na partida deste último domingo.
O calouro deu um show, correndo para 133 jardas e 1 touchdown com uma média de 6,3 jardas por carregada. Além de Michel, o capitão James White também teve um belo desempenho: 9 corridas para 73 jardas, tendo uma média incrível de 8,1 jardas por carregada.
Somando a produção deles dois mais a de Cordarrelle Patterson e o kneel de Tom Brady, os Patriots terminaram o clássico com 215 jardas pelo solo, a melhor marca do time desde 2014, quando conseguiu 246 jardas (201 jardas vieram de Jonas Gray).
Gronk reencontrando a endzone
Pela primeira vez desde a semana de estreia, o TE Rob Gronkowski pode fazer um novo spike. Depois de algumas atuações discretas e de se recuperar de uma contusão nas costas, Gronk recebeu um passe de 34 jardas de Brady e anotou o touchdown.
O tight end finalizou a partida com 3 recepções para 56 jardas. Ainda não é o velho Rob, mas evoluiu em relação aos seus últimos desempenhos.
Brady espalhando mais a bola
Durante a semana de bye, o QB dos Patriots foi bastante criticado por estar diversificando pouco seus passes. Em entrevista, o próprio Brady admitiu que precisava melhorar, e conseguimos acompanhar isso contra os Jets.
Todos os wide receivers do time receberam passe. Chris Hogan, que não agarrava uma bola desde a semana 8, teve 2 recepções para 47 jardas. Até mesmo Michel foi envolvido no jogo aéreo. O único recebedor que saiu de campo zerado foi o TE reserva Jacob Hollister.
O destaque, mais uma vez, ficou por conta de Julian Edelman, que liderou a equipe em jardas (84) e marcou 1 touchdown.
Destaque negativo
Faltas e mais faltas
Talvez, o principal adversário dos Patriots no jogo de ontem foi ele mesmo. Os comandados de Bill Belichick tiveram a partida mais indisciplinada da temporada. Foram absurdas 11 flags para a perda de 105 jardas.
Os holdings cometidos pela linha ofensiva, mais especificamente pelo LT Trent Brown, foram os que mais chamaram a atenção, já que anularam boas jogadas de Michel e White.
Na primeira metade da temporada as faltas passaram longe de ser um problema para os Pats. Esperamos que a semana 12 tenha sido apenas um ponto fora da curva.