Em jogo dramático, Patriots vencem Steelers em Pittsburgh

Steelers

Os Patriots visitaram o Pittsburgh Steelers neste domingo (17), em busca da seed 1 da AFC. Confira o resumo de como foi a partida:

Patriots vencem Steelers em Pittsburgh

1º Quarto

Os Patriots ganharam no coin toss e escolheram começar defendendo. O ataque dos Steelers não teve sucesso e foi para o punt.

O ataque patriota começou bem, distribuindo a bola e chegando até a redzone com certa facilidade, após um belo passe de Brady para Cooks. Na 2ª para o gol, Burkhead fez o TD. NE 07-00 PIT

No drive seguinte ao TD, Pitts voltou melhor e conseguiu chegar ao TD com Rodgers. NE 07X07 PIT

Os Steelers ficaram com a bola até o fim do tempo. Fim de quarto.

2º Quarto

Na primeira jogada do quarto, Gilmore cedeu um passe longo para Bryant, deixando Pitts na redzone. Sem conseguir avançar, Boswell chutou o FG. NE 07X10 PIT.

Brady acerta bonito passe de 31 jardas para Gronk e coloca os Pats no campo de ataque. Após três tentativas de TD, o K Stephen Gostkowski acertou um FG de 32 para empatar o jogo. NE 10X10 PIT.

Le’Veon Bell  marcha em campo com os Steelers, que chegam ao campo de ataque com um ótimo aproveitamento em terceiras descidas. Em lançamento pressionado, Big Ben lança para Martavis Bryant receber o TD. NE 10X17 PIT.

3º Quarto

Pats começam com a bola e Brady doutrinando. Passe de 22 jardas para Gronk. Na redzone, New England converte uma quarta descida com Gronkowski. Cooks recebe passe numa terceira para o gol, mas Gostkowski perde o ponto extra. NE 16X17 PIT

Burkhead se machuca no drive dos Patriots e Brady é interceptado. Bola volta para os Steelers próximo da redzone. Bell entra na endzone e amplia a vantagem. NE 16X24 PIT.

4º Quarto

Le’Veon Bell continua com as corridas e os Steelers gastam relógio, mas chutam punt. Os Patriots voltam a campo e conseguem o FG de 46 jardas. NE 19X24 PIT.

Brady começa o último drive com ótimo passe de 26 jardas e colocando os Pats na metade do campo. Outro passe de 25 jardas para Gronk, que salva o terceiro passe consecutivo rente o gramado. Em corrida Lewis alcança a endzone e anota o TD para os Patriots, que anota a conversão para abrir 3 pontos. NE 27X24 PIT.

Faltando menos de um minuto, JuJu avança quase 70 jardas. E com 5 segundos faltando, Duron Harmon é intercepta Big Ben e os Patriots voltam para Foxborough com a seed 1 e o título da AFC Leste.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.