Jogo entediante e defesas dominantes marcam vitoria sobre os Bills

Steelers

Confira quais foram os destaques positivos e negativos da vitória dos Patriots  sobre o Buffalo Bills, pela semana 8.

Defesas dominantes marcam quinta vitória seguida dos Patriots

Destaques positivos

White carrega o ataque

white vs bills

James White está se mostrando um dos jogadores mais importantes para o nosso ataque, liderou o time em recepções (10 para 79 jardas) e ainda correu para o único touchdown do ataque no jogo.

Está tendo números para ter uma temporada histórica como Running Back recebedor. Muito ágil, conseguiu algumas conversões importantes para deixar o ataque vivo. Está se tornando o alvo favorito de Brady.

Flowers nosso melhor defensor

Flowers vs bills

Trey Flowers é a referência da nossa defesa. Os Bills tiveram muita dificuldade para pará-lo. Sempre pressionado o QB adversário. Ele terminou a partida com 6 tackles. Infernizou o ataque dos Bills. Foi o melhor jogador de nossa defesa.

Secundária enverga mas não quebra

secundaria vs bills

Nossa secundaria fez um bom trabalho contra os Bills. Não cedeu nenhum touchdown, e vários jogadores tiveram bons momentos com o time. Gilmore desviou um passe que praticamente estava na mão de Benjamin. Jason McCourty fez uma cobertura perfeita em um passe que estava indo para a End Zone. E é claro que a jogada de maior destaque foi a Pick Six de Devin McCourty, uma jogada de 84 jardas que colocou números finais na partida. Foi o primeiro touchdown que a defesa fez em 40 jogos.

Julian Edelman

edelman x bills

Julian Edelman conseguiu seu primeiro jogo com mais de 100 jardas desde a final de conferência contra os Steelers em 2017. Ele terminou o jogo com 9 recepções em 10 alvos para 104 jardas. Ele faz muita diferença, principalmente nas terceiras decidas.

Destaques Negativos

O castigo de Josh Gordon

goros vs bills

Josh Gordon chegou atrasado antes do time viajar para Buffalo e ficou de castigo não participando de alguns snaps ofensivos. Terminou o jogo com 4 recepções para 42 jardas. Tomara que esse castigo seja o suficiente para ele continuar crescendo no time e ganhando a confiança de Brady. Sabemos que ele tem muitos problemas extra-campo, por isso qualquer coisa liga nosso sinal de alerta.

Jogo Corrido

white x bills

O time sentiu muito a falta de Sony Michel , alinhando Patterson como RB durante maior parte do jogo. Não deu certo. Tom Brady foi o segundo jogador com mais jardas corridas. O time não conseguiu chegar a 50 jardas totais correndo. A expectativa é que Michel volte e dê um jeito, ou o time ache outra alternativa, porque desse jeito não tem como prosseguir.


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter. Venha com a gente também no instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.