Jogos da NFL para ver neste domingo além dos Patriots

Hoje teremos Patriots x Eagles com transmissão ao vivo pela ESPN  e cobertura do Patriotas no twitter. Além disso, listamos alguns jogos da NFL interessantes de se acompanhar neste domingo, que tendem a influenciar diretamente a vida dos Patriots nesta temporada.

JOGOS DA NFL

JETS (6-5) @ GIANTS (5-6)
16:00 (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN

 

Única cidade do EUA em que possue dois times na NFL. Jets e Giants se enfrentam uma vez a cada 4 anos e quando isso ocorre, como irá ocorrer neste ano, a cidade para. Os dois times estão brigando por uma vaga nos playoffs, os Jets tentam via Wild Card, já os Giants brigam para serem o campeão da divisão mais maluca da NFL, onde os times que eram projetados para estarem em primeiro, Eagles e Cowboys, estão em 3° e 4°, respectivamente e os Redskins lideram. Os Giants tem o mando de campo, porém o estádio também é o dos Jets. Nossa torcida será depositada no time dos Giants, que caso vençam os Jets, darão o título de campeão da AFC East para os Patriots.

TEXANS (6-5) @ BILLS (5-6)
16:00 (horário de Brasília)
Sem transmissão

 

Vou torcer para os Bills. Sei que você está pensando agora: “Como assim? Torcer para o time da nossa divisão.” Isso mesmo, é impossível que os Bills nos ultrapassem nesta temporada, e os Texans estão vivendo seu melhor momento desde a temporada passada, onde estão empatados em 1° com os Colts na AFC South. Ai você pensa de novo:”E o que é que tem?” Tem que após os Eagles, os Texans serão nosso próximo adversário, em Houston, na semana 14 pelo Sunday Night Football. E aí, você prefere enfrentar um time que vem de cinco vitórias seguidas, ou um que acabou de perder para um concorrente direto por uma vaga nos playoffs via Wild Card? Deixo no ar para vocês refletirem e pensarem.

BENGALS (9-2) @ BROWNS (2-9)
16:00 (horário de Brasília)
Sem Transmissão

 

Um time brigando pelo seed #1 da AFC, que irá até Cleveland para um confronto divisional contra um Browns sem seu QB titular Josh McCown até o fim da temporada e que briga pelo pick #1 do Draft de 2016. Porém, contudo, todavia, clássicos divisionais são umas caixinhas de surpresa e espero que esse promova umas dessas surpresas. Acho que os Bengals vão ganhar e são MUITO favoritos, mas quem sabe Johnny Football promova um milagre e nos dê uma gordurinha em relação ao time de Cincinnati. Detalhe que no primeiro confronto entre estas equipes na temporada, os Bengals venceu por 31 a 13.

BRONCOS (9-2) @ CHARGERS (3-8)
19:05 (horário de Brasília)
Sem transmissão

 

Após nos derrotarem na última semana, os Broncos diminuíram nossa vantagem de 2 jogos para 1 sobre eles na briga pelo seed #1 e agora nós não podemos mais vacilar, pois a equipe de Denver tem vantagem no confronto direto. Acredito que esta partida será tranquila para eles, porém um tropeço cairia muito bem, contra um Chargers que não irão aos playoffs. Phillip Rivers e Antonio Gates foram muito bem semana passada, porém nesta pegam uma defesa melhor. Esse jogo, assim como o dos Bengals, o secador terá que ficar ligado durante os 60 minutos e quem sabe assim, eles percam, o que seria um milagre.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.