Jogos da NFL para ver neste domingo sem Patriots

A semana 3 da temporada regular acabou na última quinta-feira para os Patriots, com uma vitória esmagadora em cima dos Texans. Com isso, separamos quatro jogos da NFL de adversários diretos dos Pats, interessantes de se acompanharem hoje.

Jogos da NFL para ver neste domingo sem Patriots

Cardinals (1-1) @ Bills (0-2)
Horário: 14:00 (hora de Brasília)
Sem transmissão

Rival de divisão dos Patriots, o Buffalo Bills tentará sua primeira vitória na temporada, em uma partida complicadíssima contra o forte Arizona Cardinals. Podemos dizer que o jogo é vida ou morte para os Bills, pois com mais uma derrota, a chance de vencerem a divisão vai para o poço, além de também se complicarem para disputar uma vaga de wild card.

O confronto também será interessante pelo fato de que o time de Buffalo é o próximo adversário dos Patriots, pela semana 4 da NFL. Então, seria melhor para nós, enfrentarmos um “cachorro morto”, do que um time que acabou de ganhar uma sobrevida.

Broncos (2-0) @ Bengals (1-1)
Horário: 14:00 (hora de Brasília)
Transmissão: Esporte Interativo

Sem dúvidas, o principal jogo da semana 3. Broncos e Bengals prometem cravar um duelo equilibradíssimo. De um lado, temos o WR A.J. Green, do outro, o LB Von Miller. O time de Cincinnati fará sua estreia em casa na temporada, já o de Denver, pela primeira vez, jogará fora dos seus domínios.

A partida não tem um favorito, e quem achava que os Broncos não iam para lugar nenhum sem Peyton Manning, estava enganado. Como Denver ainda está invicto, e os Bengals já sofreram um revés, minha torcida irá para a equipe de Andy Dalton. Ano passado, o confronto entre essas duas franquias acabou com vitória dos Broncos por 20 a 17.

Jogos da NFL

Jets (1-1) @ Chiefs (1-1)
Horário: 17:25 (hora de Brasília)
Sem transmissão

Um jogo muito atraente de se acompanhar, será esse entre Jets e Chiefs. Dois times que não são os principais de suas respectivas divisões, mas que são concorrentes diretos pela vaga nos playoffs via wild card. Os Jets, principal rival dos Patriots na AFC East, começaram a temporada bem. Mesmo perdendo o primeiro jogo para os Bengals, a equipe não teve uma má atuação.

Já dos Chiefs, era esperado um pouco mais. O time de Kansas teve extrema dificuldade para vencer os Chargers, e ainda perdeu para os Texans. Essa partida poderá ser um critério de desempate fundamental no fim do ano. Não há como esconder nossa torcida, que irá para os Chiefs, por motivos óbvios.

Steelers (2-0) @ Eagles (2-0)
Horário: 17:25 (hora de Brasília)
Sem transmissão

O Pittsburgh Steelers é, provavelmente, o maior adversário dos Patriots na AFC. Seu começo de temporada prova isso. O ataque de Pittsburgh está sendo avassalador, mesmo sem o RB Le’Von Bell. Hoje, eles irão enfrentar os Eagles, que surpreendentemente, também estão invictos.

Mesmo o calouro Carson Wentz tendo tido uma ótima atuação nos seus primeiros dois jogos, e os Eagles jogarem em Philadelphia, Big Ben e sua turma ainda são favoritos para o duelo. Mas, não deverá ser moleza, como foi contra o rival dos Eagles, os Redskins. Nosso apoio moral vai para o time de Philly, e para eles vencerem, o secador terá que estar ligados nos 60 minutos.

Acompanhe o Patriotas no facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.