Jogos para ficar de olho durante a bye dos Pats

Certamente a vitória da última semana deixou os torcedores do Patriots empolgados. No entanto ainda restam muitos jogos até o fim da temporada e – dessa forma – os fãs de New England têm algumas partidas para ficar de olho durante a bye week dessa rodada.

Instagram Fã Clube Patriotas

Bye week para apoiar um velho conhecido em Bills vs Bucs

Caso não gostem de secar um rival, que tal torcer por um velho conhecido que já nos deu muitas alegrias nessa bye week?

Com esse intuito decerto o duelo entre os Bills – que brigam pelo título da divisão com os Pats – e os Buccaneers será um deleite.

O jogo irá ocorrer na Flórida, no domingo às 18h25, e vale muito para os dois times que brigam pelo todo de suas respectivas conferências.

Se não bastasse o duelo entre dois timaços, os torcedores dos Pats ainda podem tirar a bye week para apoiar Tom Brady, forte candidato ao título de MVP.

O duelo promete ser quente, já que os dois times possuem ataques muito poderosos e costumam forçar turnovers.

Em caso de derrota, os Bills se colocam em posição bem desfavorável em relação aos Patriots, já que ficariam com recorde 7-6 contra 9-4 de New England.

Chiefs vs Raiders

Patrick Mahomes, Chiefs take first place in AFC West with dominant win over  Raiders - The Athletic

Decerto outro jogo que o torcedor dos Patriots deve ficar de olho nessa bye week é entre Chiefs e seu rival de divisão Las Vegas Raiders.

Os Chiefs ainda estão jogando bem abaixo do esperado, no entanto seguem acumulando vitórias e liderando sua divisão.

Dessa forma Kansas soma um recorde 8-4 e pode se igualar aos Patriots caso vença seu rival, na partida que ocorrerá no domingo, às 15h em Kansas City.

Já pelo lado dos Raiders (com 6-6 na temporada) o clássico é de vida ou morte, visto que uma derrota deixaria a franquia longe dos playoffs.

Diante desse cenário, começar o domingo apoiando o time de Derek Carr e companhia durante nossa bye week é uma ótima ideia.

Ravens vs Browns

Outro clássico para ficar de olho na bye week será entre Ravens e Browns, partida disputada também no domingo às 15h, em Ohio.

Assim como os Chiefs, Baltimore também se encontra 8-4 na temporada e decerto fará de tudo para alcançar a nona vitória da season.

Já os Browns se encontram extremamente pressionados. Com recorde 6-6, o time de Cleveland precisa desesperadamente da vitória.

Com grandes nomes como Lamar Jackson e Myles Garrett em campo, com toda a certeza é o programa ideal para os torcedores de New England nessa bye week, dando uma boa secada em Baltimore, é claro.

Outros jogos importantes

Chargers x Browns: Justin Herbert vive desafio frente ao pass rush de  Cleveland; onde ver e aposta - ISTOÉ Independente

Certamente esses jogos citados são muito importantes, no entanto não são os únicos, só tiveram mais ênfase no texto por serem mais equilibrados.

Dessa forma 3 outros duelos são importantes para ficarmos ligados durante esse final de semana de bye week dos Patriots:

Titans vs Jaguars: com lesões importantes muitos já descartam Tennessee, no entanto o forte time de Vrabel está com recorde 8-4.

Caso vençam, os Titans empatam com os Pats em recorde, mas ficam atrás pelo derrota sofrida no confronto direto.

Chargers vs Giants: jogando em casa, o time de Los Angeles tem bom recorde na temporada (7-5) e pode encostar nos Pats caso vençam.

Decerto o time de Justin Herbert terá que ser perfeito nas últimas partidas para alcançar os Pats, mas vale lembrar que ainda temos Colts e Bills pela frente.

Bengals vs 49ers: assim com os Chargers, os Bengals estão com recorde 7-5 nessa season, no entanto não podemos prever o futuro.

O bom time de Burrow e companhia é capaz de acumular vitórias e importunar os Pats, caso New England não vá bem nas últimas 4 partidas.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.