Certamente o grande nome de nossa secundária é Gilmore. Mas quem comandou a unidade na estreia, contra os Steelers, foi a dupla Jonathan Jones e Jason McCourty.
Jones e J-Mac comandaram a secundária contra os Steelers
Embora estivessem encarregados da marcação de jogadores secundários, Jones e J-Mac foram um terror para Ben Roethlisberger.

Dessa forma, a dupla foi, ao todo, alvo em 17 passes e, em resumo, permitiu somente 5 recepções, valor inferior a 30% de sucesso para o QB adversário.
Estes números foram fundamentais para o sucesso da secundária no jogo.
Jason McCourty cometeu somente um erro

Apesar de não ser tão aclamado quanto seu irmão, Jason McCourty é um dos destaques da ótima secundária de New England, isso ficou claro contra Pittsburgh.
Jason atuou por 63 snaps, desse modo esteve em campo em jogadas importantes. Nas 11 vezes que foi alvo de Big Ben, o camisa 30 possibilitou somente 4 passes completos.
Em suma, o cornerback concedeu rating de 57 a Roethlisberger quando este passou bolas em sua direção, um número ótimo.
Alguns fãs ficaram com uma impressão negativa de Jason, pois ele cedeu um passe longo para James Washington. Mas o defensive back, ao fim da partida, conseguiu desviar 3 passes, líder da equipe no quesito.
Jonathan Jones foi eleito para o time ideal do PFF

Sem dúvida peça importante na secundária dos Patriots, Jones teve uma partida excelente na estreia dos Pats.
Só para ilustrar, o rating de Roethlisberger ficou em 39.9 quando o alvo de seus passes eram recebedores marcados pelo camisa 31.
Assim sendo, Jones concedeu somente uma recepção em cinco passes lançados na sua direção, para somente 7 jardas.
Como resultado, o cornerback entrou para o time ideal da semana 1 do Pro Football Focus, com grade 90.0.
Jones também foi responsável por desviar 2 passes, sendo fundamental na vitória por 33 a 3.
Gilmore teve um papel estratégico
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/65216026/1173257025.jpg.0.jpg)
Escalado para marcar JuJu Smith-Schuster, Gilmore foi a campo com o propósito de impedir jogadas explosivas do camisa 19.
Peça importante na secundária, o camisa 24, como resultado disso, concedeu 4 de 5 passes para o receiver de Pittsburgh, cedendo um total de 43 jardas.
Dessa forma, se tem a impressão de que ele perdeu a batalha com JuJu, mas, a rigor, ele limitou o recebedor a uma média inferior a 11 jardas por recepção, impedindo que o camisa 19 fizesse o ataque engrenar com passes em profundidade.
Começo promissor da secundária

Concedendo somente 276 jardas para Ben Roethlisberger, a secundária teve o sucesso esperado por todos durante a offseason.
A unidade fez com que o signal caller de Pittsburgh obtivesse um rating de apenas 65.6, isto é, um número bem abaixo do que o futuro hall da fama costuma ter.
Sem possibilitar um touchdown sequer a Big Ben, a secundária permitiu ainda somente 57.4% de passes completos ao camisa 7, mostrando que New England possui hoje a melhor secundária da liga.
Nos siga no Twitter e fique por dentro de todas as novidades sobre os Patriots!