Jordan Love, QB de Utah State, ganha visibilidade no Combine 2020

Quarterback Jordan Love Utah State

A novela Tom Brady parece não ter fim e os Patriots precisam observar outras opções pra posição de quarterback. Com o começo dos trabalhos de campo do Scouting Combine da NFL na última quinta à noite, um dos grandes destaques foi Jordan Love.

Muitas equipes estão em busca de um novo QB para ser o futuro da franquia. Logo, os olhos ficam voltados para os jovens talentos que vão provar seu valor nos testes e exercícios do Combine. E Love é um dos jogadores que chamaram a atenção de New England.

Jordan Love “faz barulho” no Combine

Depois que se tornou titular de Utah State, em 2018, Jordan Love terminou entre os 15 melhores do país em jardas e touchdowns. Sua precisão aumentou notavelmente em relação ao ano de calouro e os “Aggies” terminaram o ano em 22º lugar no país, com um recorde de 11-2 e uma vitória no New Mexico Bowl, contra North Texas.

Após sua queda de rendimento em 2019, Love era cotado para segundo ou terceiro round do Draft desse ano, porém seu bom desempenho no Combine fez com que o jogador tenha seu nome ventilado em escolhas de primeiro round.

Com os dois principais prospectos do Draft de 2020, Joe Burrow e Tua Tagovailoa, já em evidência pelos times e pelos especialistas, Love aparece como boa opção.

O QB tem força no braço, pode arremessar em movimento e é capaz de estender jogadas. Além disso, pode incomodar defesas com as pernas, embora ele seja mais um lutador do que um corredor.

Ian Rapoport, da NFL Network, disse que Love está criando o maior burburinho da liga este ano.

“De todos os nomes de quarterback aqui em Indianápolis que andam fazendo barulho pelos corredores, bares e restaurantes, Jordan Love é o mais citado. Conversei com general managers, assistentes, treinadores e todos eles queriam ver como esse cara jogava”

Ian Rapoport, insider da NFL Network

Love tem tudo para ser um excelente signal caller. Porém, pode precisar de um ano de reserva para ser treinado e melhorado, antes de virar o quarterback titular da franquia (algo parecido com o que aconteceu com Patrick Mahomes, nos Chiefs). Caso Brady permaneça, Love parece uma escolha perfeita pra futura transição em New England.

E vocês, o que acham de uma possível seleção de Jordan Love pelos Patriots no Draft 2020?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.