Josh Gordon anuncia o seu afastamento da NFL

Josh Gordon

No início da tarde desta quinta-feira (20), o wide receiver Josh Gordon anunciou em suas redes sociais que irá se afastar dos gramados.

Josh Gordon anuncia o seu afastamento da NFL

Ao trazer Josh Gordon para a equipe, o New England Patriots sabia que o jogador enfrentava problemas extra-campo, sobretudo com o abuso de substâncias ilícitas.

Apesar de estar indo bem nos Patriots, o jogador anunciou hoje em suas redes sociais que precisa se afastar dos campos de futebol para se dedicar aos cuidados com sua saúde mental e, ao fim, agradeceu ao coach Bill Belichick, Robert Kraft e toda a equipe de New England pelo suporte:

https://twitter.com/josh_gordonxii/status/1075759466065338368?s=21&fbclid=IwAR245jNnBWe2zy9otJyqkIwAICa1_LzNOcVuY9YPI14i0tNqQSRNYXFh5ek

“Nessa fase da minha vida, eu levo minha saúde mental muito a sério para garantir que eu continue capaz de atuar no mais alto nível. Recentemente, eu senti que poderia estar mentalmente melhor do que estou agora. Dito isso, irei me afastar dos campos de football por um tempo para focar em minha saúde mental.”

Segundo os insiders Tom Pelissero e Adam Schefter, Gordon irá enfrentar outra suspensão por ter violado os termos de sua reintegração na Liga e por ter desrespeitado a política de uso de substâncias ilícitas da NFL. Além disso, é esperado que o jogador não entre mais em campo nesta temporada e, muito provavelmente, não o veremos atuando novamente na NFL.

Patriots publicaram statement sobre o jogador

Após a notícia, os Patriots soltaram um comunicado oficial sobre Josh Gordon:

Josh Gordon nos Patriots

Josh Gordon veio para os Patriots via troca com o Cleveland Browns, por uma escolha de 5ª rodada do Draft. Em sua curta passagem em New England, o jogador atuou em 11 partidas, tendo 40 recepções para 720 jardas e marcou 3 touchdowns, incluindo o touchdown de número 500 lançado por Tom Brady.

Nós, da equipe Patriotas, sentimos muito o que aconteceu com Josh Gordon e esperamos que o jogador consiga se tratar. Reconhecer a necessidade de precisar de ajuda é muito importante e um grande passo em seu tratamento. Acompanharemos e divulgaremos os desdobramentos deste caso em nossas redes sociais – Instagram, Twitter e Facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.