WR Josh Gordon continua trabalhando, agora com Brady

Josh Gordon Tom Brady

Josh Gordon chegou em New England e na cabeça dos Patriotas de todo o mundo no ano passado quando foi trocado pelos Browns em Setembro.

De lá para cá, muita coisa aconteceu. Josh conquistou seu lugar no time, tanto dentro de campo quando no carinho da torcida, mas acabou sendo suspenso novamente em Dezembro.

E desde o afastamento, a vida de Gordon virou um Big Brother da torcida. Todos acompanham tudo o que o recebedor posta nas mídias sociais tentando saber e muitas vezes descobrir o que está acontecendo com ele.

Sabemos que ele passou por uma reabilitação e vem treinando para ficar em forma para a temporada.

Em seu Instagram, Josh Gordon sempre mostra que está se mantendo em forma, algo que anima a todos, já que sabemos que o jogador quer continuar na NFL.

E os Patriots o querem de volta. Nesta offseason, New England colocou uma tender offer de segunda rodada pelo jogador, para não correr riscos de perder o atleta para outra equipe.

Nesta semana, mais um momento de adoração da torcida aconteceu quando, agora no IG de Brady, vimos fotos e vídeos de Tom treinando com Josh.

View this post on Instagram

Practice makes perfect.

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

Brady que adora fazer esses treinos particulares, já convidou esse ano Edelman e o novato N’Keal Harry.

Isso mostra também que não apenas os Patriots acreditam no atleta, mas TB12 também. E não é à toa. Na temporada passada, nos 11 jogos que atuou, Gordon recebeu 40 passes para 720 jardas e 3 touchdowns, sendo um deles uma marca importante para Brady.

Além do Football

Isso tudo já seria motivo suficiente, mas o que vem acontecendo é que Brady está de uma certa forma “adotando” Josh. O QB já demonstrou gostar bastante do recebedor e está tentando influenciar Gordon fora dos campos também.

Por mais de uma vez, Josh e família foram convidados para jantar com Tom e Gisele. Líder não só dentro de campo, o GOAT percebeu a necessidade e está agindo fora dos campos também.

Suspensão de Josh Gordon

Até o momento em que escrevemos esta matéria, a NFL ainda não se definiu sobre qual será a suspensão de Josh. Dias atrás um representante da liga confirmou para o jornalista norte-americano Jeff Howe que nenhuma decisão está acertada sobre este caso.

Algo que precisa acontecer logo, já que estamos bem perto do Training Camp começar e com ele a pré-temporada. Se nada for resolvido, Josh não poderá participar destes eventos, assim como não participou do Minicamp, que aconteceu semanas atrás.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.