Josh McDaniels fala sobre a situação de Josh Gordon

Josh McDaniels

Depois da derrota sofrida nesse domingo para os Lions  muitas pessoas começaram a questionar os treinadores sobre toda a situação. Um dos tópicos que nosso coordenador ofensivo foi questionado era sobre a situação do WR Josh Gordon.

Josh McDaniels tem muitas coisas positivas a dizer sobre Josh Gordon

O recém-chegado Josh Gordon, ficou inativo no jogo de domingo contra o Lions, mas ainda fez o que pôde para ajudar no processo de integração.

Gordon ficou na sideline o jogo inteiro e ficou ao lado do treinador de recebedores Chad O’Shea durante a maior parte da noite. Ele também ficava com os WRs entre os drives recebendo instruções, o que provavelmente o ajudou a aprender como os Patriots jogam.

Bill Belichick não disse se ele ficou inativo no jogo devido à lesão, já que ele foi considerado questionável devido a uma lesão no Hamstring (posterior da coxa).

Josh Gordon

Segunda-feira, na coletiva de imprensa, nosso coordenador ofensivo, Josh McDaniels, falou um pouco mais sobre ele.

“Em termos do que ele traz e de seu papel em tudo isso, acho que isso ainda está por ser determinado, à medida que ele evolui. Eu acho que ele está aprendendo. Você sabe, olha, não é fácil entrar no meio da semana e tentar pegar tudo imediatamente, vindo de um diferente sistema. Mas, ele está fazendo um trabalho muito bom, está se esforçando.”

Questionado se ele vai jogar neste domingo:

“Eu acho que ele está realmente fazendo um bom trabalho, e então veremos como ele progride esta semana. Eu não sei exatamente o quão perto, você sabe, é difícil colocar porcentagens sobre isso. Bill Belichick toma essas decisões. Nós vamos preparar todos para jogar e vamos ver como ele se desenvolve semana a semana, então é isso que temos e tentamos fazer o melhor que pudermos com ele “.

McDaniels também indicou que a equipe não precisará mudar o esquema ofensivo para Gordon, já que ele está aprendendo o mais rápido que pode.

“Acho que estamos sempre tentando descobrir quais são as coisas certas a fazer com o time que temos a cada temporada. Nós não somos contrários a tentar coisas novas. Nós certamente já fizemos isso no passado e continuamos a fazer isso. Nós também jogamos com um bom ataque aqui e temos uma maneira de fazer as coisas. Nós nem sempre começamos a temporada exatamente com o ritmo correto. Queremos tentar melhorar e progredir a cada semana.

Também foi perguntado se Gordon iria conseguir jogar em um sistema que muitos bons WR falharam:

“E não estou nem um pouco preocupado com a capacidade de Josh de pegar nosso sistema. Ele já demonstrou habilidade para fazer isso. Acho que ele vai ficar bem, e os caras que temos estão fazendo a mesma coisa. Eles estão trabalhando. A cada semana temos mudanças suficiente em nosso sistema para ajustá-lo com base no adversário que jogamos, e esse é o nosso trabalho “.

Nos dois treinos desta semana, Gordon treinou de forma limitada. Portanto, ainda não se sabe seu status para domingo.


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.