Julian Edelman fala sobre a disputa entre os QBs dos Patriots

Julian Edelman

A ficha ainda não caiu totalmente, é estranho ver Julian Edelman aparecendo como ex-jogador dos Patriots.

Agora de fora da organização, Jules deve ter mais liberdade de opinar sobre fatores que movem a franquia.

Esta semana, o ex-wide receiver deu sua opinião sobre a disputa entre os quarterbacks dos Patriots: Cam Newton x Mac Jones.

Julian Edelman fala sobre a disputa entre os QBs dos Patriots

Durante seus vários anos vestindo a camisa dos Patriots, Julian Edelman não teve a experiência de ver quarterbacks disputando o posto de titular.

Foram anos de Tom Brady absoluto, e quando este deixou New England, Cam Newton logo dominou a posição e assumiu a titularidade.

Este ano a situação promete ser diferente.

Se por um lado Newton tende a melhorar por estar em seu segundo ano, por outro os Pats trouxeram Mac Jones, promessa de futuro franchise quarterback.

Esta semana, Julian Edelman apareceu no Michael Erving Podcast, e, agora longe dos gramados, opinou sobre a iminente disputa:

“Ele (Cam Newton) provavelmente deve estar trabalhando duro. Esse é ‘modus operandi’ dele, Cam trabalha duro. Agora nós veremos se ele consegue trabalhar de forma inteligente nas áreas certas, e se ele fizer isso, ele vai se dar uma oportunidade de ir bem. Mas ele também vai ter que bater a jovem arma, porque o jovem está lá, pequeno ‘Mac Attack’. Esse garoto, é uma escolha de primeira rodada. Tipo, uma verdadeira escolha de primeira rodada”.

Edelman também destacou que não é comum os Patriots usarem uma escolha de primeira rodada para selecionar um quarterback:

“Quando você joga nos times de Bill (Belichick), escolhas de primeira rodada geralmente são defensive ends. Geralmente são cornerbacks. Nós geralmente temos a 28ª escolha ou algo parecido. Nós pegamos um jogador de defesa. É assim que Bill monta o time. Mas se você chega como um quarterback draftado por Bill Belichick, vamos nessa!”

Ainda no tema Mac Jones, Julian Edelman foi perguntado sobre o que o calouro precisa mostrar para ter sucesso na NFL:

“Ele tem que ter aquele olhar. Ele tem que ter aquela confiança. O que você vai fazer? Esse garoto, não é fácil jogar em New England, especialmente após Tom Brady, se ele tiver a oportunidade e vencer a disputa com o outro cara. Isso não vai ser fácil. Essa cidade é dura. Essa cidade é má. O povo de Boston, o povo de New England, eles querem vencer. Eles estão acostumados a isso em todos os esportes. Esse garoto vai ter um bocado de pressão”.


Siga-nos no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.