Kansas City Chiefs serão os adversários dos Patriots

Com um final emocionante e marcado por erros infantis da defesa dos Bengals, os Steelers avançam para a segunda fase dos playoffs e fazem do Kansas City Chiefs os adversários dos Patriots nos playoffs.

Kansas City Chiefs vencem os Texans

Em um jogo tranquilo e bem levado pelos Chiefs, a equipe de Kansas City venceu os Texans dentro do NRG Stadium por 30 x 00 e conquistaram a vaga para a segunda fase da competição.

A partida já começou mostrando bastante do que seria. No chute inicial dos Texans, os Chiefs retornaram o kickoff para touchdown com 106 jardas corridas por Knile Davis para colocar 6×0 no placar.

Alex Smith, o quarterback dos Chiefs teve um jogo mediano com 190 jardas lançadas, 1 touchdown e 1 interceptação. Foram 22 passes tentados e 17 completados.

Destaque para o tight end Travis Kelce que finalizou a partida com 8 recepções para 128 jardas sendo a mais longa de 48 jardas.

Do lado da equipe de Houston, o que se viu foram passes incompletos, erros fáceis e falta de cuidado com a bola.

O quarterback Bryan Hoyer foi 4 vezes interceptado e sofreu um fumble, fazendo com qualquer das chances de Houston fossem enterradas.

Com a vitória, a equipe dos Chiefs precisavam do resultado de Steelers x Bengals para saber quem enfrentaria na próxima rodada.

https://www.youtube.com/watch?v=FKrjLI40VNU

Steelers vencem os Bengals em final emocionante

Entrando como a última equipe ranqueada. Os Steelers foram até Cincinnati para enfrentar o número 3 Bengals.

Ainda jogando seu seu quarterback titular Andy Dalton, os Bengals sofreram durante os 3 quartos de jogo para avançar no campo com A.J McCarron.

Já Pittsburgh também não conseguia transformar os avanços em pontuação, fazendo três field goals e colocando 9 pontos no placar. Após um touchdown com conversão de 2 pontos mal sucedida, os Steelers colocaram 15×00 de vantagem.

Com uma chuva forte durante a partida toda, o que parecia é que não tinha de onde os Bengals tirarem forças.

Mas um terceiro e principalmente quarto quarto embalado, fez com que Cincinnati virasse a partida em 16×15 faltando 2 minutos para o fim.

Aí começou a sequencia de erros dos Bengals. Primeiro um fumble sofrido por Jeremy Hill, deixou os Steelers com tempo no placar e 3 timeouts para trabalhar.

Durante o drive de Pittsburgh, ainda antes da metade do campo, Vontaze Burfict cometeu uma falta pessoal em um tackle atrasado na cabeça do recebedor dos Steelers, dando 15 jardas para o ataque de Big Ben.

Ainda enquanto os médicos atendiam o jogador e os árbitros acertavam os detalhes para a volta do jogo, Adam Packman Jones cometeu mais uma falta pessoal, dando mais 15 jardas de campo para os Steelers.

Desta forma, com 18 segundos no relógio, Chris Boswell acertou seu quarto field goal do jogo e deu a liderança a equipe de Big Ben.

Com poucos segundos sobrando no relógio, os Bengals ainda tentaram uma hail mary que foi desviada pela defesa dos Steelers e decretou a vitória fora de casa.

https://www.youtube.com/watch?v=17Znv8SWV4c


Com as combinações de resultado e os número 6 e 5 vencendo os seus jogos, temos agora Broncos x Steelers em Denver e Patriots x Chiefs em Foxborough no sábado.

AFC-playoffs

Como falamos no podcast, os Chiefs eram o adversário mais temido pela equipe Patriota, agora nos resta aproveitar muito bem a semana de treinos e entrarmos contudo em casa.

Acompanhe tudo o que acontece em Foxborough em nosso canal do twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.