Kenbrell Thompkins deveria estar no roster de 53?

Os Patriots nas últimas semanas tiveram algumas baixas no corpo de WR. Nos resta ruma pergunta, Kenbrell Thompkins deveria estar no roster de 53?

Josh Boyce e Krause foram dispensados por lesões e Tyms e Gibson foram colocados no IR. Edelman e Dobson acabaram de retornar aos treinos, e LaFell foi pra PUP list, entra somente na semana 7. Reggie Wayne entrou, ficou duas semanas, disse que estava muito difícil e pediu pra sair. Saudável e integrado ao roster mesmo, somente Amendola. Além dele temos Chris Harper, que desenvolveu bem nessa pré temporada e cavou uma vaga no roster final.

Semana passada, os Raiders cortaram o WR Kenbrell Thompkins, que esteve com os Patriots durante 2013, foi responsável por aquele catch faltando 5 segundos para o fim do jogo contra os Saints e perdeu seu lugar no roster para Tyms ano passado. Esta semana os Patriots contrataram Thompkins para o practice squad.

Existem alguns pontos positivos e negativos nesta situação. Thompkins construiu um rápido relacionamento com Tom Brady durante seu tempo nos Patriots e teve um certo valor como outside receiver. Apesar disso, não é um jogador dinâmico, carecendo de jardas após a recepção e tendo mãos fracas. Mesmo assim, Thompkins conhece o playbook dos Patriots, está saudável e seria um jogador que contribuiria imediatamente.

Dado o desempenho de Dobson durante os jogos da pré temporada, ele brigará também por um lugar no roster final.

Apesar de tudo isto não sei se Thompkins seria uma adição interessante ao elenco do time neste momento, mas seria uma boa apólice de segurança em virtude de todas as lesões do elenco.

E você torcedor Patriota, acha que Kenbrell Thompkins deveria estar no roster de 53?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Acredito que ele foi chamado principalmente por conta de já conhecer o playbook do Patriots. Mas é um jogador que gosto de ver jogar, não é nenhum Emmanuel Sanders ou Demaryus Thomas, mas acredito que será uma boa opção para Brady Boy.
    Se ele der conta quando for requisitado, já fico feliz kkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.