Kyle Van Noy acerta retorno aos Patriots

van noy

O bom filho a casa torna: o OLB Kyle Van Noy está de volta aos Patriots!

Bicampeão por New England, sendo uma peça importantíssima na defesa de 2016 a 2019, o veterano acertou seu retorno aos Pats após ter sido dispensado do Miami Dolphins na semana passada.

Mesmo depois de uma sólida temporada pelo time da Flórida, computando 6 sacks, 10 QB hits e 69 tackles, Van Noy acabou sendo cortado dos Dolphins por motivos financeiros, tendo em vista que Miami precisava liberar espaço na folha salarial, e o contrato de 4 anos, $51M assinado por ele com a equipe na offseason passada acabou pesando muito.

Agora, Kyle Van Noy reencontrará velhos companheiros de posição nos Patriots, como Dont’a Hightower e Chase Winovich, bem como novas adições, como Matt Judon, e tem tudo para contribuir bastante no front-seven de New England.

Sua falta foi bastante sentida em 2020, mas felizmente Van Noy logo retornou, e ainda com um ótimo contrato para New England, de 2 anos, com valor máximo de $13,2M.

Um acerto em cheio de Bill Belichick, que agora já soma dez contratações para a temporada 2021, sem contar as renovações de seus próprios free agents.

Uma offseason avassaladora de New England, e ainda há espaço para mais.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.