Lawrence Guy fala sobre mensagem de Belichick após eliminação

Lawrence Guy

Este fim de temporada é de certa forma estranho do ponto de vista dos Patriots.

Ao invés de o time disputar grandes jogos em janeiro, os Pats encontram-se há algum tempo de férias, pensando na próxima temporada após um 2020 decepcionante.

Esta semana, o defensive tackle Lawrence Guy falou sobre a mensagem do técnico Bill Belichick após a eliminação.

Lawrence Guy fala sobre mensagem de Belichick após eliminação

Prestes a virar free agent, o defensive tackle Lawrence Guy acaba de vir de sua pior temporada nos Patriots em termos de resultados.

Com dois Super Bowls disputados e um vencido, desde que chegou a New England o jogador alcançou os playoffs em todas as temporadas com exceção da atual.

Assim, o jogador viu-se diante de uma despedida diferente, já que os resultados almejados não foram alcançados.

Esta semana, em entrevista no SiriusXM NFL Radio, Guy falou sobre como o técnico Bill Belichick se dirigiu ao time após a eliminação:

“O técnico vai fazer o que ele tem que fazer. Quando deixamos nossa reunião de despedida, foi algo do tipo ‘Ei, o que vai acontecer agora?’, e Belichick disse ‘Vocês precisam entender. Essa foi uma temporada que não previmos. Nós tivemos o impacto do Covid. Nós tivemos várias situações que ocorreram com nosso time. Havia várias pessoas novas. Nós não vencemos o número de jogos que queríamos ter vencido. Mas isso não significa que colocaremos o rabo entre as pernas e iremos embora. Isso significa que nós nos esforçamos para melhorar no ano seguinte’ “.

Lawrence Guy

Lawrence Guy comentou ainda que Bill Belichick nunca está plenamente satisfeito com o desempenho do time mesmo nas vitórias, e faz questão de deixar claro que sempre há espaço para melhorar:

“Eu nunca estive nessa organização em um momento em que, ganhando ou perdendo, nós não chegamos no ano seguinte tipo ‘ok, nós precisamos melhorar. Nós ganhamos o Super Bowl? Nós assistimos as correções do Super Bowl. Nós ganhamos, mas veja essas más jogadas que nós precisamos melhorar para que não tenhamos que fazer isso novamente no ano seguinte.’ E é esse o tipo de pessoa que o técnico é. Nós vamos melhorar independentemente da situação.”

Lawrence Guy

2021 ainda tem mais incertezas que certezas em relação aos Patriots, mas, se é que havia dúvidas, sabemos que Belichick e companhia farão o possível para que esse time volte mais forte.


Acompanhe o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.