LB Hightower despista futuro nos Patriots

A free agency de 2016 foi uma das mais tranquilas para os Patriots nos últimos anos, com praticamente nenhuma peça crucial indo testar o mercado, e também com relativamente poucos jogadores com contrato expirando. Já a de 2017, será totalmente ao contrário.

LB Hightower despista futuro nos Patriots

Em 2017, a equipe de New England poderá sofrer um grande desmanche, e um desses nomes é o linebacker Dont’a Hightower, que está no último ano do seu contrato de rookie.

Para evitar o “acúmulo” de urgências no período da offseason do próximo ano, os Patriots já deverão começar a renovar com seus jogadores chaves durante a temporada de 2016, e até mesmo antes do início dela.

Na última semana, durante o último dia da primeira fase dos OTAs, que foi aberto a imprensa, Hightower foi abordado diversas vezes pelos repórteres, porém não entrando a fundo em nenhum tópico.

Dont’a respondeu 18 das 20 perguntas com a palavra “melhor” encaixada na resposta (bem o estilo Marshawn Lynch). Quando indagado sobre sua situação contratual, ele disse:

“Eu não tenho nada a fazer com isso, só estou aqui tentando melhorar (o football) com meus companheiros.” O LB admitiu que tem coisa a fazer se quiser permanecer em New England, completando: “Pode ser isso, porém tem tempo e lugar para cada coisa.” Ele também disse, com toda certeza, que é fácil manter essa situação sem distrai-lo.

Dont’a Hightower chegou nos Patriots em 2012, como a vigésima quinta escolha geral do Draft. Ele acumula mais de 300 tackles e 14.5 sacks com a camisa dos Pats.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.