Lesão de Chris Hogan não necessita de cirurgia

oakland

Apesar da vitória e atuação sólida da defesa contra o Los Angeles Chargers, um assunto especial preocupou a torcida dos Patriots: a lesão sofrida por Chris Hogan. Felizmente, não foi nada (tão) sério com o wide receiver.

Lesão de Chris Hogan não necessita de cirurgia

Segundo informou o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, não será necessário fazer uma cirurgia no ombro lesionado de Hogan. Contudo, ele ficará de fora por algumas semanas.

Como os Patriots estão de folga, só treinando nesta quarta-feira (1), o jogador terá mais tempo para se recuperar. Após a bye week, Chris será reavaliado pelos médicos.

Uma lesão mais séria do recebedor traria uma dor de cabeça tremenda a Josh McDaniels, já que Hogan vem sendo o principal wide receiver dos Patriots em 2017, com 33 recepções para 438 jardas e 5 touchdowns.

Sem, possivelmente, poder contar com ele na semana 10, contra os Broncos, Brady terá à disposição Danny Amendola, Brandin Cooks e Phillip Dorsett de WRs.

Lembrando que Julian Edelman já está fora da temporada com uma lesão nos ligamentos do joelho. Malcolm Mitchell, outro recebedor colocado na injured reserve, também só deve jogar em 2018.


Receba todas as informações dos Patriots seguindo o Patriotas no Twitter e Facebook! Também nos acompanhe no YouTube e fique ligado quando saem os podcasts e análises em vídeo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.