Rapidinhas: Lesão de Hightower, Mitchell e mais

Hightower

A manhã após a derrota para o Kansas City Chiefs foi movimentada nos bastidores, com atualização da lesão de Dont’a Hightower.

Rapidinhas: Lesão de Hightower, Mitchell e mais

Lesão de Hightower não preocupa para o decorrer da temporada

A imagem do jogador mais importante da defesa dos Patriots caído no chão contra os Chiefs levou a torcida ao desespero. Com todo seu histórico de lesão, o pior se imaginava para Hightower.

Felizmente, nada grave ocorreu ao linebacker. Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, acredita-se que Dont’a tenha sofrido apenas uma entorse no ligamento colateral.

Sendo assim, há chance do capitão já estar em campo na semana dois, contra os Saints, em New Orleans.

Malcolm Mitchell é posto na Injured Reserve

Resultado de imagem para malcolm mitchell injury

Se os Patriots deram sorte com Hightower, o mesmo não pôde se dizer com o recebedor Malcolm Mitchell.

O segundoanista, que não treinou durante a maior parte da offseason, foi posto na IR com uma lesão no joelho. Todavia, isso não significa que ele está automaticamente fora da temporada.

Mitchell terá que ficar oito semanas inativo. Assim, ele poderá retornar a partir do jogo contra o Denver Broncos, na semana 10.

Para a vaga deixada por ele no elenco principal, New England trouxe o OL Ted Karras, que estava no practice squad. Já para o lugar de Karras no PS, o DB Jomal Wiltz foi contratado.

Patriots e Kyle Van Noy fecham extensão contratual

Resultado de imagem para kyle van noy patriots

Trocado para os Patriots no meio da temporada passada, o LB Kyle Van Noy estendeu seu contrato com a franquia de New England.

O jogador, que seria free agent ao fim da temporada, adicionou mais dois anos no seu vinculo com os Pats. Os números do acordo ainda não foram divulgados.

Recém-chegados já jogaram contra os Chiefs

Resultado de imagem para cassius marsh patriots

Semana passada, em entrevista coletiva, Bill Belichick disse que não esperava trazer mais ninguém para o elenco, por conta da proximidade da partida contra Kansas City.

Contudo, não foi isso que se viu. Os Patriots efetuaram trocas pelo WR Phillip Dorsett, ST Johnson Bademosi e DE Cassius Marsh.

Apesar do pouco tempo de preparação, todos os três jogaram ontem (7). Entre eles, Bademosi foi o que atuou melhor, indo bem nas coberturas de kickoffs.

Marsh apresentou um pouco de dificuldade e foi queimado em um dos touchdowns longos dos Chiefs.

Já Dorsett, entrou apenas nos minutos finais e não conseguiu produzir.


Muitos torcedores estão perguntado sobre o estado de Danny Amendola. Todavia, só se sabe que o jogador sofreu uma concussão. Nenhum detalhe adicional foi divulgado.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.