Lesão de Jarrett Stidham: as informações até o momento

lesão de jarrett stidham

O torcedor do New England Patriots acordou nesta última sexta-feira (21) com a péssima notícia da lesão de Jarrett Stidham, informada primeiramente pela NFL Network como um “desconforto na perna”.

No decorrer da sexta-feira, mais informações foram divulgadas a respeito da lesão de Jarrett Stidham. De acordo com a ESPN Americana, o camisa 4 foi levado a um hospital na quinta-feira à noite para passar por um teste de precaução na parte superior de sua perna, no qual deu negativo.

Já o renomado jornalista Mike Giardi, também da NFL Network, trouxe a notícia mais preocupante, informando de que Jarrett precisaria de “diversas semanas para ficar 100%”, e apontou que a contusão era no quadril.

Concomitantemente com as informações da imprensa, Stidham estava presente em campo para o treino dos Pats. Entretanto, o jovem foi preservado dos momentos mais intensos do treino.

Logo após o fim das atividades, Josh McDaniels disse que “tem certeza que Stidham estará disponível para o próximo treino”, que no caso será neste domingo (23). Tal convicção do coordenador é um sinal positivo, já que afasta a possibilidade de ter sido algo sério.

Todavia, com esse choque de informações, de um lado McDaniels, doutro Giardi, o que paira no ar é a dúvida sobre o real estado físico de Stidham, e o quanto essa lesão impactou e impactará nos seus desempenhos no treino. No domingo tiraremos a limpo essa história. A conferir.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.