Um dia após a vitória contra o Houston Texans, New England recebeu uma péssima notícia em relação ao RB Jeremy Hill, além de dispensar dois WRs. Veja:
Rapidinhas: Lesão de Hill confirmada e WRs dispensados
RB Jeremy Hill está fora da temporada
Uma fatalidade absurda. A lesão sofrida por Jeremy Hill, no terceiro quarto da estreia da temporada, foi um tremendo azar. Após receber passe de Brady, Gronkowski acabou sofrendo um raríssimo fumble (seu primeiro na carreira no Gillette Stadium), em seguida, ao tentar impedir o retorno do defensor de Houston, James Develin, sem querer, tackleou Hill, acertando seu joelho direito.
Jeremy Hill foi andando para os vestiários.
Momento de sua lesão:#NFLnaESPNpic.twitter.com/SPPqKKuQtD
— Patriotas #87 (@nepatriotas) September 9, 2018
Essa combinação de fatores improváveis, infelizmente, vai tirar Jeremy da temporada. O running back rompeu os ligamentos do joelho direito e agora só terá condições de voltar aos gramados na temporada 2019. A perda de Hill será sentida pelos Patriots, já que o rendimento terrestre do time contra os Texans caiu após a saída do camisa 33, que vinha atuando bem desde a pré-temporada.
Sem ele, New England dispõe de Rex Burkhead, James White e Sony Michel, sendo que o último ainda se recupera de uma lesão no joelho e não está garantido que jogará na semana 2, contra os Jaguars. Do practice squad, é possível que os Pats acabem promovendo o UDFA Ralph Webb para o elenco principal.
Jeremy Hill assinou um contrato de um ano com os Patriots nesta offseason. Sendo assim, o jogador se tornará free agent ao fim desta temporada, podendo nunca mais atuar pelo time de Foxborough. Lembrando que em 2017, ainda nos Bengals, o jogador também foi posto na Injured Reserve, com uma contusão no tornozelo.
Torcemos pela rápida recuperação de Jeremy e que ele possa dar a volta por cima!
WRs são dispensados
Bill Belichick não perdoa. Principalmente quando se trata de special teams. Após dropar o punt que propiciou o fumble recuperado pelos Texans e que recolocaria a equipe visitante de volta ao jogo, o WR Riley McCarron foi cortado do elenco Patriota.
McCarron estava desde 2017 em New England, quando passou toda a temporada no practice squad. A partida de ontem (9) foi sua primeira na NFL. Depois do jogo, ele reconheceu o erro:
“Eu fiz uma jogada estúpida.”
Quem também perdeu o emprego foi o WR Chad Hansen. Contratado pelos Patriots na semana passada, via waivers, o ex-Jets ficou inativo no jogo contra Houston.
Agora, somado com a vaga deixada por Jeremy Hill, que foi posto na IR, New England tem três espaços abertos no elenco principal, os quais devem ser preenchidos até sábado.
Siga o Patriotas no instagram e twitter e fique sabendo em primeira mão de todas as movimentações do melhor time da NFL!