Linha Ofensiva de 2016 não poderá ser igual a de 2015

Aqui no Patriotas já falamos muito sobre a péssima linha ofensiva que os Patriots possuíram em 2015. Todos sabemos que para voltarmos a conquistar um Super Bowl, a linha ofensiva de 2016 precisará evoluir muito, quando comparada a da temporada passada. Veja agora algumas melhorias que podem ser feitas.

Linha Ofensiva de 2016

Para 2016, temos os seguintes jogadores para a OL:

Sebastian Vollmer, Nate Solder, Josh Kline, Bryan Stork, Tre’ Jackson, Shaq Mason, David Andrews, Marcus Cannon, Ryan Wendell, LaAdrian Waddle, Cameron Fleming, Chris Barker e Keavon Milton.

Detalhe que Ryan Wendell e Cameron Fleming são free agents.

Melhorias

Hoje, a Linha Ofensiva titular seria composta por:

LT Solder – LG Mason – C Stork – RG Kline – RT Vollmer

Já os backups imediatos de cada posição:

LT Fleming* – LG Kline* – C Andrews – RG Jackson – RT Cannon

Pode se observar que não temos um reserva fixo para Shaq Mason, dado que Kline é o RG titular. Com isso, a contratação de um LG experiente é uma melhoria a se anotar na nossa lista.

As posição de RG (Right Guard) e de C (Center) são as melhores da nossa linha, onde temos titulares convincentes e sólidos backups. Kline terá que repetir as atuações do começo da temporada caso queira continuar como titular. Portanto, essas posições não são nossas maiores necessidades.

Temos ótimos Tackles titulares em ambos os lados. Porém, são os backups que não passam nenhuma confiança. Fleming, que teve a opção de mais um ano do seu contrato ativada, vai brigar por vaga no roster final. Cannon é um dos jogadores mais overpaids do nosso elenco, e corre sérios riscos de ser cortado. Com isso, nossa maior necessidade nesta offseason é a melhoria dos nossos Tackles reservas.

Para mim, está melhoria virá no Draft, onde nossa primeira pick possivelmente será num Tackle, onde vale ressaltar que Vollmer entrará no último ano de contrato. O time também deverá draftar mais um jogador de OL nos rounds seguintes.

A renovação de Wendell é uma boa opção, onde ele não deverá pedir muito e é um jogador versátil dentro da linha. Caso queira saber alguns nomes interessantes para chegar via Free Agency, clique aqui.

Vale lembrar a todos que a Linha Ofensiva dos Patriots tem um novo coach, onde o lendário Dante Scarnecchia deixou a aposentadoria para voltar a ser assistente em New England.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots em português.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.