Mac Jones foi o melhor QB no dia 5 de training camp dos Patriots

Mac Jones training camp new england patriots

Após terem o domingo de folga, os jogadores voltaram hoje ao gramado atrás do Gillette Stadium para mais um dia de training camp. Semana será cheia com treinos todos os dias na preparação para a temporada 2021 da NFL.

A lista de inativos foi a mesma do último treino que aconteceu no sábado:

QB Jarrett Stidham, CB Stephon Gilmore, TE Dalton Keene, LB Chase Winovich, LB Cameron McGrone, LB Terez Hall, S Joshuah Bledsoe, C/G Ted Karras, TE Devin Asiasi, DT Byron Cowart.

O LB Ja’Whaun Bentley conseguiu interceptar Cam Newton mergulhando na bola em uma tentativa de passe para Meyers.

O LB Raekwon McMillan também uma boa jogada desviando um passe de Mac Jones no 7vs7. O defensor conseguiu mais um desvio nesse dia 5 de training camp.

Kyle Van Noy foi outro jogador que desviou um passe.

Melhor treino feito pelo CB JC Jackson até aqui. Conseguiu um bom desvio de passe numa tentativa de Agholor e jogou Meyers para fora do campo numa jogada de goal line.

Da série “jogadores desconhecidos que acabam ficando no elenco dos Pats”. O WR Kristian Wilkerson parece ser um dos maiores candidatos até aqui.

Outra boa atuação na defesa foi do safety Adrian Phillips que vem sendo um carrapato para os tight ends. Duas tentativas incompletas com eles hoje foram por boas marcações de Phillips, tanto com Henry quanto com Smith.

O treino terminou com uma jogada de goal line em que Newton tentou encontrar Agholor na end zone mas o passe acabou incompleto com a boa marcação de Jalen Mills. O ataque teve que pagar uma volta no campo por isso.

Mas Mills não foi perfeito o treino todo. Em um momento comeu poeira tentando marcar Meyers em sua tradicional rota slant. Jakobi acabou com o TD.

Treino ruim para o kicker Nick Folk que errou várias tentativas para mais de 45 jardas.

Quarterbacks

Cam teve alguns problemas mais no meio do treino sofrendo em uma sequencia acertando somente 3 passes de 7 tentados. Mais para o final, no trabalho na red zone, Newton voltou ao normal com 3 de 3.

Cam também vem mostrando boas atuações correndo com a bola, mas vale lembrar que no training camp ninguém rela a mão no QB, portanto as corridas acabam sendo “mais fáceis”.

Bom treino de Mac Jones apesar de ter ficado com os reservas na maior parte do tempo. Anotou um touchdown em um passe de 50 jardas para Isaiah Zuber que chamou atenção.

Números no 11vs11

Newton: 9 acertados de 14 tentados;

Jones: 16 de 21 tentados;

Hoyer: 5 acertados de 5 tentados;

Números no 7vs7

Newton: 5 acertados de 7 tentados e 1 interceptação;

Jones: 5 acertados de 7 tentados;

Alguns jornalistas terminaram o treino dizendo que Mac Jones foi o melhor QB no dia. Porém pela divisão nos drills e de acordo com quais grupos os QBs trabalharam juntos, tende-se a acreditar que Newton está na frente pela titularidade até aqui. Mas a briga ainda existe e não está definida.


Amanhã tem mais training camp e imagina-se que os jogadores vão usar pads! Fique atento em nosso twitter para notícias no momento em que elas acontecem e aqui em nosso site para o resumo do dia.

Foto da Capa: Eric J. Adler – Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.