Mac Jones recebe elogios de técnicos em coletiva

Mac Jones

Na quarta (1º), vários membros da comissão técnica do New England Patriots conversaram com a imprensa e o assunto foi um só: Mac Jones.

A escolha de primeiro round do Draft 2021 venceu a disputa de QBs e, inclusive, é o único na posição no roster no momento.

O que Mac tem de especial? Confira a seguir o que Bill Belichick, Josh McDaniels e Troy Brown falaram do QB.

Mac Jones recebe elogios de técnicos em coletiva

A pergunta que orbitava o New England Patriots desde o final da última partida da pré-temporada era: quem será o QB titular da equipe?

Na terça-feira todos tivemos a resposta: Mac Jones.

Bill Belichick falou a respeito da escolha:

“Em primeiro lugar, ele teve um alto nível de produção. Eu sinto que ele tem sido capaz de mostrar que tem capacidade de fazer as coisas da maneira que queremos, em um nível produtivo. Ele é jovem. Tenho certeza que ele continuará aprendendo e crescendo. Veremos por onde isso vai. Mas é por isso que o selecionamos, e eu acho que ele veio e se apresentou em um nível que dá suporte a isso.”

Mesmo quando ainda era considerado backup e treinava majoritariamente com os reservas, Mac Jones era o QB com maior número de repetições em alguns dias de training camp.

O coodenador ofensivo Josh McDaniels foi ainda mais expansivo ao falar sobre o jovem QB:

“Ele trabalha muito. Dedica muito tempo a isso e está bem preparado a cada dia para entrar em campo e fazer aquilo que pedimos aos nossos jogadores. Ele aprendeu a operar razoavelmente bem o que pedimos a ele e ele melhorou, continua fazendo progresso. Ele deu a outro 10 caras em campo a oportunidade de fazer seu trabalho de forma eficaz e produzir jogadas positivas.”

Continuou:

“Ele ainda tem muito a aprender e temos um longo caminho a percorrer em termos de onde esperamos chegar, mas realmente me sinto confiante sobre sua abordagem, sua capacidade de aprender, sua capacidade de processar informações, e realmente sua capacidade de cometer erros e aprender com eles também. Afinal, esse é um processo sem fim para todos os jogadores. Ele é um ótimo ouvinte e tenta não cometer o mesmo erro duas vezes.”

Quem também falou a respeito de Mac Jones foi Troy Brown que, mais do que ninguém sabe como deve ser um quarterback nos Patriots, afinal, recebeu passes de Drew Bledsoe e Tom Brady.

“Eu acho que Mac está incrivelmente preparado. Ele tem sido capaz de melhorar no decorrer do training camp, se esforçou e tem sido um jogador de confiança para nós até aqui. Então, acho que ele mostrou capacidade de ser um bom líder, ser bom dentro do vestiário. Ele é ótimo com os caras, é ótimo com o grupo de recebedores. (…) Ele tem demonstrado uma liderança que você raramente vê em jovens jogadores.”

Pois bem. Como disse Josh McDaniels e nós também do Patriotas aqui, o caminho ainda é longo.

Contudo, tem muito para dar certo.

______________________________________________________________________________

Siga o Patriotas no Twitter e no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.