Mais mudanças nos Patriots : Diretor médico e de desenvolvimento

Mais mudanças nos Patriots, agora o diretor médico Dr. Matthew Provencher e o diretor de desenvolvimento do jogador, Kevin Anderson deixaram o time.

Lesões geram mudanças nos Patriots

Com uma combinação enorme de lesões e perdas na temporada de 2015, os Patriots foram a equipe que mais sofreu com esse problema na temporada entre os times do playoffs e um dos em toda a liga.

Primeiro com Harold Nash do condicionamento e agora com  Matthew (médico) e Anderson (desenvolvimento), já são 3 cargos diretamente ligados as lesões que sofrem mudanças nos Patriots.

Mudanças nos Patriots : Diretor médico

Dr. Matthew Provencher não foi demitido e a escolha não parece ter influência no problema acima citado. Ele está se mudando de estado (Colorad0) para assumir um cargo em um hospital de lá.

Além de diretor médico dos Patriots, Provencher também era chefe de medicina esportiva do Hospital Geral de Massachusetts, onde também não irá mais exercer sua função.

Ele estava a dois anos com os Patriots e agradeceu muito a família Kraft pela a oportunidade que teve.

Mudanças nos Patriots : Diretor de desenvolvimento

Kevin Anderson, responsável pelo desenvolvimento dos jogadores, está de saída dos Patriots para o Detroit Lions.

Lions que parece estar criando uma filial dos Patriots, além de Anderson temos Bob Quinn (do front office) que saiu da equipe e foi para Detroit ser General Manager.
Kyle O’Brien e Ron Miles, que foram funcionários dos Patriots, e Harold Nash, que foi demitido da sua posição de coach de condicionamento físico nesta semana, já está com um novo cargo nos Lions.


Já são várias mudanças  nos Patriots nesta semana e não sabemos até onde isso vai parar. O que parece é que a temporada realmente foi muito abaixo do que se esperava internamente.

Resta agora saber quem serão os novos integrantes que assumiram todos esses cargos em mudanças nos Patriots e torcer para que iniciam o novo trabalho da melhor maneira possível.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots nesta offseason.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.