Em sua segunda movimentação do dia, o New England Patriots reforçou novamente sua linha ofensiva para a temporada, com a contratação de Jermaine Eluemunor.
Selecionado na quinta rodada do Draft 2017 pelo Baltimore Ravens, Eluemunor tem 17 jogos contabilizados na carreira, sendo três como titular.
O que mais chama a atenção no jogador é sua versatilidade, pois pode jogar tanto como guard quanto como tackle, funções que já desempenhou no college e na própria NFL. Seu tamanho também é o que “pede a regra” para essas posições, tendo 1,93m e 152kg.
Em 2017, o agora terceiranista foi eleito pela PFWA (Pro Football Writers Association) o melhor guard calouro da liga, ao lado de Dan Feeney (Chargers) e Ethan Pocic (Seahawks).
Entretanto, em Baltimore, Eluemunor apenas deu flashes do jogador que se esperava dele. Para essa temporada, o produto da Universidade de Texas A&M era um dos cotados para ser o left guard titular da equipe, só que ter falhado em um teste de condicionamento físico no começo do training camp e as recorrentes lesões que lidou o fizeram perder espaço.
Com 24 anos de idade, Jermaine Eluemunor chega para dar profundidade ao grupo de linha ofensiva dos Patriots, após o duro golpe da provável perda de David Andrews para toda a temporada, devido a coágulos sanguíneos no pulmão.
Para contar com os serviços do jogador, os Patriots enviaram uma escolha de quarta rodada para os Ravens, e receberam uma pick de sexta rodada, além de Jermaine. Após passar por exames físicos, o atleta assinará um vínculo válido até o fim de 2020 com os Pats.
Acompanhe todas as notícias dos Patriots em tempo real no nosso twitter.
Este post tem um comentário
Pingback: 3 jogadores que podem perder espaço no elenco dos Pats