Mais um OL: Pats efetuam troca por Jermaine Eluemunor

jermaine eluemunor

Em sua segunda movimentação do dia, o New England Patriots reforçou novamente sua linha ofensiva para a temporada, com a contratação de Jermaine Eluemunor.

Selecionado na quinta rodada do Draft 2017 pelo Baltimore Ravens, Eluemunor tem 17 jogos contabilizados na carreira, sendo três como titular.

O que mais chama a atenção no jogador é sua versatilidade, pois pode jogar tanto como guard quanto como tackle, funções que já desempenhou no college e na própria NFL. Seu tamanho também é o que “pede a regra” para essas posições, tendo 1,93m e 152kg.

Em 2017, o agora terceiranista foi eleito pela PFWA (Pro Football Writers Association) o melhor guard calouro da liga, ao lado de Dan Feeney (Chargers) e Ethan Pocic (Seahawks).

Entretanto, em Baltimore, Eluemunor apenas deu flashes do jogador que se esperava dele. Para essa temporada, o produto da Universidade de Texas A&M era um dos cotados para ser o left guard titular da equipe, só que ter falhado em um teste de condicionamento físico no começo do training camp e as recorrentes lesões que lidou o fizeram perder espaço.

Com 24 anos de idade, Jermaine Eluemunor chega para dar profundidade ao grupo de linha ofensiva dos Patriots, após o duro golpe da provável perda de David Andrews para toda a temporada, devido a coágulos sanguíneos no pulmão.

Para contar com os serviços do jogador, os Patriots enviaram uma escolha de quarta rodada para os Ravens, e receberam uma pick de sexta rodada, além de Jermaine. Após passar por exames físicos, o atleta assinará um vínculo válido até o fim de 2020 com os Pats.


Acompanhe todas as notícias dos Patriots em tempo real no nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.