Malcolm Butler: “Derrota para os Broncos deixará nosso time mais forte”

Talvez uma derrota na prorrogação para o Denver Broncos foi uma coisa boa. Claro que uma derrota sempre é complicada, ainda mais quando o time lidera o jogo por 14 pontos no último quarto. Porém, 4 dias após o jogo, os Patriots estão tentando achar algum ponto positivo para se tirar com o revés.

ENTREVISTAS DEPOIS DA DERROTA PARA OS BRONCOS

“Acredito que tudo acontece por algum motivo, e eu gostaria de dizer que este motivo nos deixará mais forte e fará nós nos juntarmos mais ainda para jogar melhor a cada snap. Isso serve para juntar o elenco mais ainda, jogar mais unido. Vamos aprender com a derrota.” – disse o CB Malcolm Butler

Ano passado, após a derrota de 41-13 na semana 4 contra o Kansas City Chiefs pelo Monday Night Football, o time emplacou 7 vitórias seguidas, só perdendo para o Green Bay Packers no Lambeau Field. Logo após esta derrota, o time venceu 7 dos 8 jogos, incluindo o Super Bowl XLIX contra os Seahawks. A única derrota foi para o Buffalo Bills na semana 17, onde o time já tinha se classificado para os Playoffs e garantido o seed #1 da AFC e acabou poupando os jogadores titulares.

“Acho que as derrotas são uma boa ferramenta de aprendizagem. Se você passa toda temporada sem ter a experiência de uma derrota, ou sem ter como lutar contra uma adversidade você nunca vai conseguir ver a verdadeira personalidade e força do time. Para a gente, perder logo agora nos fez sentir um gosto de como é sofrer uma derrota e todos aqui no vestiário odiou sentir o gosto dela. Eu tenho certeza que todos vão fazer o que deve ser feito para termos certeza que não vamos sentir o gosto de perder um jogo de novo.” – disse o DT Alan Branch

Os Patriots terão a chance de esquecer da derrota da última semana domingo contra os Eagles no Gillette Stadium com transmissão para o Brasil e cobertura do Patriotas no twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.