Malcolm Mitchell apareceu contra o 49ers

O último domingo foi marcante para diversos jogadores dos Patriots. Brady e Edelman jogando em casa, Lewis voltando com tudo e principalmente Malcolm Mitchell, que fez seu melhor jogo como Patriota e anotou seu primeiro touchdown da carreira na NFL.

O receiver que fez um bom training camp e teve boas atuações na pré-temporada estava “sumido” desde a lesão que sofreu no jogo contra os Saints.

Malcolm Mitchell apareceu contra o 49ers

Nas primeiras semanas havia conseguido 7 recepções somando 95 jardas mas ainda faltava um jogo para deslanchar e realmente se mostrar como um receiver na equipe.

E nesse domingo contra o 49ers, Malcolm Mitchell apareceu. Foram 4 recepções na partida sendo 3 delas para first down.

Uma delas foi numa 3ª para 9 crucial no quarto período em que ele apareceu no meio do campo e fez a recepção no meio de 3 defensores.

Ele foi o recebedor que mais teve jardas na partida toda, 98. A principal delas foi no touchdown anotado de 56 jardas após um belo passe de Brady.

Após a jogada, Danny Amendola foi o primeiro a cumprimentar o novato e, logo após, o resto do ataque todo fez questão de parabenizar a meta atingida.

Foi uma jogada fenomenal de Malcolm e em condições adversas. Nós precisávamos disso. – disse Brady após o jogo.

Belichick, quando perguntado sobre o que ele achava da jogada, disse que para ele a melhor foi na corrida de 44 jardas de Blount, onde Mitchell mostrou outra de suas qualidades, o bloqueio.

Sinceramente, eu acho que a melhor jogada dele foi aquele bloqueio na corrida do Blount. Deu 20 jardas de ganho que terminou com 40 jardas na corrida mais ou menos.

O Malcolm é um forte competidor, trabalha muito duro, é um garoto inteligente que subiu o nível e aproveitou as oportunidades hoje. É isso que nossa equipe precisa, e temos diversos caras como ele. – disse Belichick após o jogo.


Mitchell já vinha mostrando ótimos bloqueios nos jogos anteriores, inclusive já apareceu fazendo isso em nossas análises em vídeo.

Agora conseguiu mostrar seu jogo com boas rotas, agilidade e um ótimo catch!

Você já se inscreveu em nosso canal do Youtube? Faça agora!

Foto: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Ótimo jogo do nosso calouro! É muito legal ver o desenvolvimento dele, principalmente porque parece que nossa comissão técnica tem confiança na evolução dele. Isso é fundamental, ja que não temos muito know how draftando WR… Mais importante ainda porque Edelman e Amendola já estão na casa dos 30 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.