Uma das surpresas desse training camp até aqui, o WR Malcolm Mitchell falou sobre os Patriots e como tem sido sua aprendizagem até o momento.
Malcolm Mitchell fala sobre treinos e Patriots
Poucos rookies tem o privilégio de receber bolas de Tom Brady, e Mitchell vem aproveitando sua oportunidade.
Sobre sua chegada à New England, ele comentou:
“Tudo importa, desde o que você come, como você se hidrata, até o quanto de tempo você descansa e passa fazendo as jogadas. Nada passa desapercebido. E isto é de longe a coisa mais impressionante que eu já vi em minha jovem vida, algo tão detalhado. Imediatamente você entende porque os Patriots são quem são. É um sentimento bom. Colocar os pads, treinar nesta organização. É um sentimento fenomenal.”
Mitchell fala não somente como um rookie, mas como alguém que sabe que tem uma grande oportunidade nas mãos.
“Muito trabalho duro, e não falo isso por falar, estou sendo honesto. É o esperado. Você está num ambiente onde todos são top performers. Vir para este ambiente como um rookie, você precisa se dedicar o máximo e até mais do que antes. Preparação vai do aprendizado e quanto você está focado. Um dos conselhos que recebi recentemente é me divertir o máximo que eu puder, então esse é meu foco.”
Malcolm Mitchell parece ser um dos principais nomes na competição por uma vaga de WR, competindo com Martin, Nate Washington (que pouco treinou), e Dobson (com um bom camp, como todo ano).
É sabido que o playbook dos Patriots é um dos mais complexos da NFL, mas não é um desafio para Mitchell:
“Eu não ouvi isso (sobre ser um desafio). Minha mãe diz que você se dedica a algo na mesma quantidade que deseja aquilo. Só é difícil de você o fizer assim. Aprender é simplesmente olhar informação o tempo necessário para que se torne hábito ou instinto, e é tudo que você precisa fazer.”
Além de tudo, ele é um grande fã de Game of Thrones:
“Sou um grande fã da série, e sorte minha que acabou antes do training camp.”
Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações sobre os Patriots!