Na temporada regular 2017, Patriots, Belichick e Brady acumularam recordes quebrados. Agora nos playoffs, a franquia e seus dois principais nomes poderão fazer mais história ainda.
As marcas que Patriots, Belichick e Brady podem bater nos playoffs
Patriots
- New England tem 32 vitórias nos playoffs, sendo o quarto time com mais. Caso vença o Super Bowl, passará para a segunda colocação, apenas atrás dos Steelers, que têm 36.
- Se os Pats vencerem no sábado, ultrapassarão os Cowboys (1991-1996) e serão a única franquia com pelo menos uma vitória na pós-temporada em sete anos consecutivos.
- Caso vençam os Titans, os Patriots partirão para a décima quarta final da AFC, sendo o terceiro time com mais aparições em finais de conferência, empatado com Dallas. Pittsburgh lidera com 16, seguido por San Francisco (15).
- Vencendo Tennessee, New England aumentará seu próprio recorde de idas seguidas ao AFCCG, com sete. Oakland (1973-1977) aparece atrás.
- Se ganhar no sábado, os Pats chegarão a 15 triunfos no Divisional Round, equiparando-se aos 49ers e apenas atrás dos Steelers (16).
Bill Belichick
- Um triunfo contra os Titans fará Belichick aumentar seu próprio recorde de aparições em finais de conferências, com 12. Tom Landry (Dallas) é o segundo, com 10.
- Quando a bola voar no sábado, Bill se tornará o head coach com mais jogos na história dos playoffs (37), ultrapassando Don Shula e Tom Landry.
- Belichick treinará seu décimo quinto jogo de Divisional Round, passando Don Shula como o com mais na história.
Tom Brady
- Brady jogará sua décima quarta partida de Divisional Round, passando Jerry Rice como o com mais aparições.
- Ganhando de Tennessee, Tom aumentará seu recorde de doze idas à final da AFC. George Blanda e Gene Upshaw estão em segundo, com 10.
- Brady e Joe Montana estão empatados com nove jogos lançando para três ou mais touchdowns na pós-temporada.
Informações retiradas do site Patriots.com