Martellus Bennett foi o melhor Patriota contra os Bills

Um dos poucos pontos fortes dos Patriots na derrota para os Bills, Martellus Bennett vem se mostrando um alvo confiável e, apesar do desempenho dos QBs, tem tido um dos melhores inícios de temporada de sua carreira.

Bennett foi responsável por mais da metade das 205 jardas lançadas por Brissett domingo, e veremos como foram suas 5 recepções no jogo.

Martellus Bennett foi o melhor Patriota contra os Bills

1para 10 jardas – 2o quarto.

Bennett sai do lado esquerdo da OL e se posiciona ao lado de Cannon, mas nenhum defensor acompanha o TE enquanto ele corta para a lateral. Os Bills vão com 5 jogadores contra a OL, enquando Bennett faz a recepção na linha de scrimmage e conquista as 10 jardas até ser segurado pelo safety.

1para 10 jardas – 2o quarto.

A melhor jogada do ataque dos Patriots. Bennett alinha do lado direito da OL. Quando ele encontra o CB, está muito mais rápido que este, e Brissett faz um bom passe. Bennett só precisa reduzir a velocidade para segurar a bola. Depois disso ele ainda consegue quebrar o tackle do LB e correr para mais 28 jardas. Essa foi a recepção mais longa da carreira de Martellus.

1para 10 jardas – 3o quarto.

Bennett vem funcionando muito bem como bloqueador, e nessa jogada, ele mostra pra DL que está posicionado para abrir caminho na corrida de Blount, ao lado de Solder. Gronk é importante nessa jogada, pois chama a marcação de 2 LBs, abrindo espaço para Brissett lançar.

Bennett quebra o tackle do CB e ainda conta com um bloqueio de Edelman para um maior avanço, conquistando 19 jardas no total.

2para 10 jardas – 3o quarto.

Bennett e Gronkowski alinham juntos no lado esquerdo da OL, mas enquanto Gronk fica para bloquear na linha, Martellus acha um buraco pelo meio da defesa, que mandou 5 jogadores contra Brissett.

Martellus faz o catch com uma mão e ganha 6 jardas.

2para 15 jardas – 4o quarto.

O TE sai do lado direito pro esquerdo da OL e recebe a bola quase na linha de scrimmage. Edelman consegue derrubar dois defensores, abrindo caminho para Bennett alcançar 16 jardas e o first down.

Martellus Bennett lidera os Patriots com 247 jardas recebidas nesta temporada e com o retorno de Brady, tem tudo pra se tornar um alvo confiável e formar com Gronk a melhor dupla de TEs da NFL.

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.