TE Martellus Bennett pode voltar para os Pats

martellus bennett

Peça-chave na conquista histórica do Super Bowl LI, o veterano Martellus Bennett pode voltar a vestir o uniforme Patriota. Saiba:

TE Martellus Bennett pode voltar para os Pats

A free agency 2019 está prevista para começar apenas na quarta-feira (13), mas as especulações já tomam conta do mundo da NFL, e os Patriots são alvos de algumas das mais quentes.

Após New England fechar uma troca pelo DE Michael Bennett, no último final de semana, o jornalista Adam Schefter, da ESPN americana, informou que Martellus Bennett (irmão mais novo de Michael) tem interesse em deixar a aposentadoria para realizar um antigo sonho: jogar ao lado de seu irmão.

Se Martelão realmente resolver retornar a New England, será sua terceira passagem pela franquia. Além do título em 2016, o tight end de 32 anos também fez parte do elenco em 2017, após ser dispensado pelo Green Bay Packers. No entanto, Bennett entrou em campo apenas duas vezes pelos Pats na temporada do revés no Super Bowl LII, antes de ser posto na injured reserve.

Atualmente, a posição de TE é uma das mais necessitadas do elenco, já que Dwayne Allen foi dispensado e Rob Gronkowski ainda não decidiu se continuará jogando. Mesmo com uma hipotética vinda de Martellus, a expectativa é que New England vá atrás de um tight end no Draft.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.