De volta: Martellus Bennett é o novo reforço dos Patriots

martellus bennett

Após a inesperada dispensa de Green Bay, o tight end Martellus Bennett voltou para o lugar que conquistou seu único anel de campeão do Super Bowl.

De volta: Martellus Bennett é o novo reforço dos Patriots

Se os Patriots vinham tendo problemas na red zone nesta primeira metade da temporada, nada melhor que trazer o líder do time em touchdowns em 2016, não é?!

Bennett foi um dos melhores jogadores dos Pats na temporada passada, e a melhor reposição que a equipe já teve para Rob Gronkowski, que se lesionou.

Dispensado dos Packers ontem, Martellus foi pego por New England no sistema de waivers. A franquia possuía uma das últimas preferências, mas mesmo assim conseguiu contratar o jogador.

Bennett chega com um vínculo até o fim de 2019, custando pouco mais de $700 mil no salary cap neste ano. Ao fim da temporada, os Pats poderão dispensá-lo por custo zero. Lembrando que o jogador anunciou que essa será sua última temporada da carreira.

Agora, a única dúvida que resta é saber da condição física do atleta, que saiu lesionado de Green Bay.

Assim como aconteceu com LeGarrette Blount em 2014, os Patriots conseguem um reforço certeiro para impulsionar o ataque na reta final da temporada regular.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Boa….tomara que esteja saudável!
    Gosto muito desse jogador.
    Foi muito importante ano passado!

  2. Agora vai ! sem contar que ele é uma figura .

  3. Noticia sensacional, até comentei na foto dele hoje com um batalhão de gente pedindo a volta! Agora sim não passaremos sufoco na RedZone! Go Patriots!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.