Jerod Mayo volta aos Patriots como treinador de linebackers

mayo

Após perder nomes importantes no staff técnico, os Pats trouxeram um antigo conhecido para comandar os linebackers: Jerod Mayo.

Jerod Mayo volta aos Patriots como treinador de linebakcers

Draftado em 2008, na décima posição geral, Mayo se aposentou cedo, em 2016, devido a lesões que o fizeram perder algumas temporadas.

O ex-camisa 51, entretanto, quando saudável, causou enorme impacto em campo, conseguindo mais de 100 tackles em suas 3 primeira temporadas. Anotando, inclusive, impressionantes 175 tackles em 2010.

O ex-linebacker foi quem informou, via Instagram, que estava de volta a New England, “com muita empolgação, paixão e senso de próposito”.

Resultado de imagem para já whaun bentley
Bentley brilhou em 2018, antes de se lesionar.

Enquanto jogador, o ex-linebacker era tido como um líder, além de um dos jogadores mais inteligentes do elenco e sempre muito elogiado por Belichick.

De volta ao lar em 2019, Mayo deve ter um grande impacto também na formação de Ja’Whaun Bentley, segundanista que se lesionou na última temporada após ótimo início em New England.

Em se tratando de planejamento, Mayo é a segunda adição considerável ao corpo técnico dos Patriots, que já havia anunciado Greg Schiano como coordenador defensivo para a temporada de 2019.

Chamado por alguns companheiros de Bill Jr. (em alusão a Belichick) o ex-linebacker agora tem sua chance de mostrar talento também fora de campo.


Contando agora com Mayo o auxiliando, saiba como é o estilo defensivo de Greg Schiano, clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.