McDaniels e Patricia podem deixar os Patriots

McDaniels

Enquanto doze times se preparam para os playoffs, outros vinte já se planejam para a próxima temporada. Portanto, assim como nos últimos anos, os nomes dos coordenadores Josh McDaniels e Matt Patricia são cogitados para assumir o cargo de técnico principal em outra franquia.

McDaniels e Patricia podem deixar os Patriots

A tradicional “Black Monday” da NFL fez várias vítimas: Jack Del Rio (Raiders), Jim Caldwell (Lions), John Fox (Bears) e Chuck Pagano (Colts). Além deles, Bruce Arians (Cardinals) se aposentou, Marvin Lewis (Bengals) ainda não decidiu se continuará na franquia e os Giants estão sem técnico.

Sendo assim, há pelo menos seis times atrás de um novo comandante. Pupilos de Bill Belichick, McDaniels e Patricia são muito cobiçados por outras franquias, e não é por menos: ambos já venceram tudo (mais de uma vez) em New England.

Assim como no mundo empresarial, a maioria das pessoas visa subir na carreira. Apesar de serem amados nos Patriots, é compreensível os coordenadores buscarem novos ares. Josh, inclusive, já foi head coach do Denver Broncos.

Como a procura pela dupla está alta, os times não estão perdendo tempo para contatá-los. Giants, Colts e Bears pediram aos Pats para entrevistar McDaniels. Já Cardinals, Lions e o próprio Giants requisitaram uma entrevista com Patricia.

Além da dupla, o técnico dos linebackers, Brian Flores, também foi chamado para ser entrevistado pelos Cardinals.

Conseguir manter toda essa comissão técnica por muito tempo vem sendo muito importante para o sucesso dos Patriots. Porém, a saída de algum integrante parece estar mais perto de ocorrer.

Também devemos monitorar o Director of Player Personnel Nick Caserio, que é constantemente alvo de entrevistas para o cargo de General Manager.

Em um hipotético cenário de saída dos coordenadores, podemos imaginar pessoas de “dentro” dos Patriots assumindo as vagas. Chad O’Shea, coach dos WRs, é um dos especulados caso McDaniels saia.

Obviamente, como New England está nos playoffs, Josh e Matt só iriam para outros times ao fim da temporada.

Nos próximos dias, deveremos ter uma definição sobre quem sai e quem fica. Esperamos que todos possam permanecer em Foxborough!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. Na verdade são 20 times já planejando a nova temporada e não 18!

    1. obrigado pelo aviso!

  2. Sinceramente eu acredito mais em buscarmos Brian Daboll devolta de Alabama do que irmos com Chad.
    Na parte de defesa Brian Flores deve ser o substituto natural do Patricia.

  3. Uma notícia compreensível visto o sucesso do time, mas se pudessem manter essa comissão até o fim da era Brady seria muito bom!!

  4. Espero que os três continuem até o fim da era Brady, principalmente Caserio que é o cérebro por trás da formação do elenco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.