McDaniels fala sobre a importância de Edelman para o time

Julian Edelman

A estreia mais aguardada do ano aconteceu, Julian Edelman finalmente pode entrar em campo. Após cumprir sua suspensão, ele volta e joga bem. Sua participação foi relevante e arrancou elogios do nosso coordenador ofensivo.

Josh McDaniels elogia a ética de trabalho e preparação de Julian Edelman

Edelman vs Colts

A vitória dos Patriots na semana 5 sobre o Indianapolis Colts foi a primeira aparição de Edelman em um jogo válido desde o Super Bowl LI em fevereiro de 2017, já que ele perdeu toda a temporada passada com um rompimento no ACL.

Apesar de sua ausência prolongada e do fato de que ele não tinha permissão para se comunicar com sua equipe no primeiro mês da temporada, Jules não mostrou ferrugem, tendo sete recepções em nove alvos para 57 jardas contra os Colts.

De acordo com o coordenador ofensivo Josh McDaniels, sua mobilidade após tanto tempo fora do campo é mais uma prova de sua preparação exemplar e ética de trabalho.

“Jules trabalha muito duro. Sua preparação é importante para ele. Acho que ele é um bom exemplo para os jogadores mais jovens e para qualquer jogador em geral, em termos de como ele cuida de cada detalhe a cada semana e se prepara para os adversários com os quais ele estará alinhado, a defesa que ele enfrentará. E, você sabe, ele pratica muito, ele trabalha duro e faz um bom trabalho tentando cuidar das pequenas coisas e do corpo dele durante a semana.”

McDaniels elogiou seu papel vestiário como um todo, observando que a experiência de Edelman é um ativo valioso.

“Nós temos muitos caras que são lideres, então isso contribui para um bom grupo, um bom vestiário. Mas ter Jules de volta certamente é uma coisa boa e positiva em termos de preparação e treino em geral. Ele é um cara que jogou muito futebol aqui para nós, então é bom tê-lo de volta e vê-lo trabalhando muito duro para se preparar para cada semana. ”

As 432 recepções de carreira de Edelman para 4.597 jardas nos Patriots são as terceiras maiores da era de Bill Belichick, atrás de Rob Gronkowski e Wes Welker.



O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.