McDaniels merece muito crédito da vitória sobre os Steelers

A vitória expressiva em cima do Pittsburgh Steelers, no último domingo, tem grande relação com um tipo de ataque dos Patriots ainda não visto na temporada, implantado por McDaniels.

Esse novo estilo de jogo ligado ao no-huddle, uptempo, flea flicker, entre outros, não poderia ser introduzido se não fosse a genialidade do coordenador.

McDaniels merece muito crédito da vitória sobre os Steelers

Bill Belichick, em entrevistas, costuma sempre enaltecer seus jogadores após boas atuações. Mesmo não sendo atleta, o coordenador ofensivo Josh McDaniels também recebeu elogios do chefe:

“Eu acho que Josh fez um ótimo trabalho domingo, assim como ele tem feito toda a temporada, assim como ele tem feito desde que chegou aqui. Ele é um tremendo coach. Eu realmente penso que todos os nossos três coordenadores, Matt [Patricia], Josh e Joe [Judge], fizeram um ótimo trabalho semana passada preparando os jogadores com um bom game plan. Parecia que estávamos no topo das coisas que precisávamos estar.”

Belichick completou:

“Nós temos um bom staff e é ótimo ter essas pessoas nele. É ótimo ter Josh nele. Mas eu acho que nossa comissão técnica fez um verdadeiro bom trabalho semana passada. Eles merecem muitos créditos pela preparação e chamadas das jogadas, e game plans e tudo que eles tinham que fazer adiante. Foi excepcional.”

Uma das jogadas que definiram a partida foi o flea flicker de Brady para Hogan, que deu a liderança de 17 a 6 para os Patriots.

Belichick notou que McDaniels precisava achar o momento perfeito para chamar a jogada.

“Essa jogada não é aquela que pode ser feita 3,4 vezes durante um jogo, então, você sabe que suas chances estarão naquela tentativa. Parte dessas jogadas se dão pelo tempo em que serão executadas. Qualquer jogada pode ser ruim se ela é chamada no momento errado, e muitas jogadas podem dar certo se forem utilizadas no momento correto.”

Durante a semana de wild-card, McDaniels participou de entrevistas com o San Francisco 49ers, Jacksonville Jaguars e Los Angeles Rams, que se interessavam em tê-lo como head coach. Felizmente, Josh decidiu permanecer nos Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. A chave de nossa vitória estará em pressionar Matt Ryan no pocket e nossa ofensiva dominar o relógio, dando pouco tempo para Atlanta atacar. Estas serão as chaves de nossa grande vitória …….. acho que jogaremos uma grande partida, esta é minh a

  2. A chave de nossa vitória estará em pressionar Matt Ryan no pocket e nossa ofensiva dominar o relógio, dando pouco tempo para Atlanta atacar. Estas serão as chaves de nossa grande vitória …….. acho que jogaremos uma grande partida, esta é minha intuição ……. chegou a hora da verdade e estamos prontos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.