Melhores opções dos Patriots para o Fantasy 2019

fantasy

Faltam menos de dois meses para a bola voltar a voar na NFL, e junto com a temporada regular, o famoso e adorado Fantasy Football também está retornando. Portanto, confira algumas dicas para ter sucesso no game.

Melhores opções dos Patriots para o Fantasy 2019

Dois para draftar “sem medo”

O ataque de New England vem bastante modificado para a temporada 2019, principalmente no grupo de recebedores. Rob Gronkowski, Dwayne Allen, Jacob Hollister, Chris Hogan e Cordarrelle Patterson – que juntos somaram mais da metade das jardas aéreas da equipe em 2018 – não se encontram mais em New England. Entretanto, um jogador bastante conhecido e reverenciado permanece em Foxborough: Julian Edelman, nossa principal dica entre os jogadores dos Patriots para o Fantasy.

Embora já com 33 anos, o camisa 11 não apresenta nenhum sinal de declínio, pelo contrário. Edelman foi eleito o MVP do Super Bowl LIII, além de ter recebido 74 passes para 850 jardas e 6 touchdowns na temporada regular, líder do time em ambos quesitos entre os WRs e TEs.

Agora, com a aposentadoria de Gronk, Edelman virará de vez o principal alvo de Brady, muito por causa da extrema confiança que o G.O.A.T. deposita em seu “irmão mais novo”, como gosta de chamá-lo. Ademais, Jules teve seu contrato renovado na offseason, que o manterá pelo menos até 2021 em New England, evidenciando a maiúscula importância que ele possui no time.

Além de Edelman, o outro jogador Patriota que é um tiro certeiro para o Fantasy é o RB Sony Michel. O jovem foi a grande estrela da equipe nos playoffs, tendo uma média de 112 jardas terrestres e 2 TDs por jogo. Para sua segunda temporada, a expectativa é que Michel seja introduzido também no ataque aéreo, função que fazia parte do seu arsenal no College, mas que não foi explorada em sua temporada de calouro.

Resultado de imagem para julian edelman super bowl mvp
No Super Bowl LIII, Edelman recebeu 10 passes para 141 jardas, sagrando-se MVP.

Uma aposta interessante

Como comentamos acima, é óbvio que Edelman será o primeiro alvo de Brady nas partidas, o que com certeza fará as defesas adversárias redobrarem a atenção no camisa 11. Dessa forma, a principal alternativa de Tom deverá ser um recém-chegado: N’Keal Harry.

Primeiro wide receiver escolha de first round de New England na Era Belichick, Harry entra em sua temporada de calouro com muita expectativa por parte da torcida e dos jornalistas. Ele deve ser uma grande ameaça na endzone, devido ao seu tamanho, e, com isso, tem muitas chances de fazer feliz quem draftá-lo.

Twitter Fã Clube Patriotas

Um sleeper

É notório que a aposentadoria de Rob Gronkowski abriu uma lacuna incomparável no elenco dos Pats, ainda mais, pelo fato de Josh McDaniels gostar bastante de utilizar tight ends em seus gameplans. Dessa maneira, por mais que sejam chamadas menos jogadas com TE como principal alvo, é indubitável que essa posição não deixará de ser explorada no sistema ofensivo da equipe.

Assim, com a suspensão de Benjamin Watson, é projetado que Matt LaCosse seja o titular nas primeiras quatro semanas. LaCosse é desconhecido pela maior parte dos torcedores de outras franquias, então possivelmente deve estar disponível no board nos rounds finais do Draft, e tem tudo para ser um sólido sleeper.

Resultado de imagem para matt lacosse patriots
Na carreira, Matt LaCosse tem apenas 1 touchdown e 272 jardas recebidas.

Vale a pena ficar de olho…

Ao retornar da suspensão, Watson tende a assumir a titularidade da posição de tight end. Gastar uma escolha de Draft no jogador pode ser arriscado, mas caso ele seja free agent, contratá-lo poderá dar um upgrade decente ao seu time.

Por fim, vale a pena ficar de olho também no WR Josh Gordon. O camisa 10 ainda não teve sua punição definida pela NFL, e portanto continua afastado dos Patriots. Como é reincidente, é muito provável que Gordon ficará suspenso de jogos. Quando for liberado, no entanto, e caso esteja na free agency, é sem sombra de dúvidas uma bela opção de aquisição.

Resultado de imagem para benjamin watson patriots
Depois de 10 anos, Watson está de volta aos Patriots.

Lembrete: os convites para participar da nossa Liga de Fantasy já foram enviados para quem foi aos playoffs em 2018 (e manifestou desejo de participar da edição desse ano) e também para os primeiros que preencheram o formulário. A partir do dia 16, começaremos a chamar quem está na lista de espera.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.